Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waldirDZS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que waldirDZS postou

  1. então confiei no que eu estava suspeitando, comprei outra fonte e ate então nao travou mais o pc.
  2. fiz tudo o que você falou e pelo continuou travando o processador resfriou em torno de 5 a 10C mas continua travando o jeito sera trocar a placa-mãe, tem alguma que você me indica?
  3. ja verifiquei sim as temperaturas e nao uso estabilizador uso um filtro de linha tambem comprado em 2012 junto com a fonte e placa-mãe. essa é a temperatura usando normal com nenhum jogo aberto. https://imgur.com/I1n26cC Já essa é a temperatura que fica com algum jogo aberto (no momento dessa print estava com csgo rodando) https://imgur.com/7Kqgyj4 OBS: quando abro o tibia no pc ele trava sempre entre 7 a 10 minutos depois de abrir o jogo independente se o pc ja estava ligado a 10h ou se acabou de ligar Esqueci de colocar no topico depois de mencionar que tive q atualizar a bios é q o pc rodou uns 3/4 meses sem travar nem nada agora começou o problema.
  4. A algum tempo meu computador começou as vezes freezar, a principio suspeitei da memória ram as troquei e continuou o problema, logo em seguida troquei o hd e mesmo assim continuou travando, depois disso comecei a pesquisar e observar meu pc para ver o que poderia ser o problema, o pc trava do nada as vezes mas na maioria das vezes é quando estou jogando (exigindo um pouco mais do pc), fiz teste de stress do processador deixei um programa chamado coredamage rodando 1h e o pc nao travou, comecei a suspeitar da fonte pois percebi q toda vez que o pc congela passa alguns segundos a fonte desliga ai para conseguir ligar o pc de novo tenho que desligar na chave esperar algum tempo ai consigo ligar novamente, também desconfio que possa ser a placa-mãe que nao esta suportando o processador e a placa de video funcionando. PC SPECS Processador AMD FX-6300 3.5GHz 8gb de memória ram placa-mãe ASUS M5A78L-M LX Placa De Vídeo Gt 1030 2gb Ddr4 64bits Galax Geforce Fonte de Alimentação OCZ Fatal1ty 750 W OBS: Esqueci de citar que a placa de video e o processador eu comprei no meio do ano, processador ja tinha uns 2 anos de uso a placa de video nova e para os 2 funcionar tive que atualizar a bios da placa de mae comprada em 2012 junto com a fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...