Ir ao conteúdo

DJrogerinho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DJrogerinho postou

  1. Comprei um Watter cooler rise mode Z 240 frost para um Ryzen 7 5700x e uma B550 aorus elite, estava montando o PC do zero e hoje fui ligar, acontece que o PC começou a desligar sozinho após poucos minutos (2 - 3mi). Imaginei que poderia ser o WC, fui verificar a temperatura na BIOS e estava pegando 70° só na BIOS, chegava a 98° e desligava... O PC não estava reconhecendo a bomba, ligava no Sys_fan, no CPU fan e em nenhum reconhecia a bomba, a led da bomba acendia normalmente é as ventoinhas funcionava normalmente também. Vocês acham que a bomba está queimada ou pode ser alguma outra coisa?
  2. Estou montando um PC e preciso de indicações de fontes de confiança, com um valor de no máximo 600 Reais, estou com um Ryzen 7 5700x, B550 aorus elite e uma 4060ti, acredito que uma 650w seja o suficiente, alguém tem alguma indicação de uma fonte confiável?
  3. DJrogerinho

    C Jogo Da velha 3D

    @devair1010 sim
  4. DJrogerinho

    C Jogo Da velha 3D

    Alguém teria um código de um jogo da velha 3D para disponibilizar, por favor!!! é um jogo da velha feito utilizando matrizes, se alguém puder disponibilizar um código agradeço!
  5. @Mauro Britivaldo voce teria o codigo na linguagem C para disponibilizar? por favor
  6. tenho esse problema e não consigo resolver: A Sucessão de Fibonacci é uma sequência de números inteiros, começando normalmente por 0 ou 1, na qual, cada termo subsequente corresponde à soma dos dois termos anteriores. Em termos matemáticos, a sequência é definida recursivamente pela fórmula abaixo: f(0) = 1 f(1) = 1 ... f(n) = f(n-1) + f(n-2) Matematicamente, a sucessão pode ser calculada até o infinitésimo elemento. Entretanto, o computador é limitado aos números que consegue armazenar - por exemplo não é possível armazenar 5⋅1095⋅109 em um tipo int. Ainda bem que os alunos de APC se recusam a aceitar estes limites e resolveram calcular o valor do ii-ésimo elemento da sequência com até 1000 dígitos usando uma ideia muito simples: armazenar os dígitos em um vetor de 1000 elementos. Entrada A entrada consiste de um valor inteiro nn (1≤n<47861≤n<4786), indicando qual elemento da sucessão se deseja. Saída A saída consiste de uma linha apresentado o valor do nn-ésimo elemento da sucessão. a sucessão de Fibonacci eu consigo desenvolver, porém ela não funciona para numeros como 100, 1000, 2000... por da resultados muito grande e não caber em um inteiro! vi uma imagem aqui com a solução, porém não tinha o codigo! alguem teria um codigo para este problema???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...