Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arthurpcs

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que arthurpcs postou

  1. Opa, beleza galera? Então, dia 31 de Dezembro tô pegando um vôo para os EUA e vou trazer umas peças para montar um PC, vou trazer o Ryzen 9 3900x, 32gb de RAM e uma placa de vídeo. Eu não jogo, é apenas para montar uma estação de trabalho para modelar e renderizar 3D no ramo da arquitetura(CAD 3D, 3Ds MAX, MAYA) e da engenharia ( opengl), e também para trabalhar com redes neurais. Qual placa de vídeo me indicam? A Radeon VII ou a RTX 2070 SUPER?
  2. vou para os EUA em janeiro e gostaria de comprar uma placa de vídeo para renderizar e modelar 3D que custe até $400, estou pensando em comprar a RTX 2060 Super com 8gb, para rodar com um AMD ryzen 7 ou 9 que vou comprar também(vai depender do valor que o 9 estiver hehehe), desde já obrigado.
  3. e qual deve ser a origem e qual deve ser onde sera gravado, entre o hd normal e o ssd?
  4. Muito obrigado pelas dicas, foi muito engrandecedor. Vou dar uma pesquisada nos valores mas vou ficar com AMD mesmo então. As memórias RAM que estão meio caras la fora e infinitamente mais caras aqui no Brasil vou trazer de la mesmo e deixar parar comprar um ssd aqui no Brasil mesmo mais para frente mas enquanto isso ja tenho um hd de 2tb que deve dar conta de armazenar os projetos.
  5. Ola pessoal, em janeiro vou para Orlando e gostaria de montar um pc bom para modelar e renderizar 3D com o 3Ds Max. Já decidi que vou comprar uma RTX 2060 Super e 32gb de ram, mas estou na duvida entre o AMD Ryzen 9 3900X($599) e o i9-9900k($470), Lembrando que não vou usar para jogar. desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...