Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sleeph

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sleeph postou

  1. @Edvaldo J. Frederico então kkk, o pc n tá mais dando vídeo, coloquei uma senha ali onde dizia algo sobre “administrador”, reiniciei e n deu mais vídeo, agr é mandar pra assistência mesmo e eles resolver tudo @Edvaldo J. Frederico tem como eu resetar a BIOS manualmente? Apertando algum botão algo do tipo?
  2. @Edvaldo J. Frederico Então, não vou lembrar se estava com CSM habilitado ou não, mas quase certeza que não, e sim, eu tirei o SSD que não tinha o Windows, não tinha nada, e a BIOS resetou mesmo assim.
  3. Boa tarde, contexto: eu uso um NVMe com o Windows 11, e um HD de 1tb, também tinha um SSD de 128gb, e um HD de 500, esses dois não estavam sendo usados, estavam zerados, porém conectados mesmo assim no pc, eu retirei o SSD e esse HD de 500 q NÃO estavam sendo usados, e quando fui ligar o pc, apareceu que minha BIOS foi resetada, não sei o porque, visto q o Windows ainda está no NVMe que eu n tirei da placa-mãe, até aí ok, o problema é q n aparece as opções de boot no menu BIOS, e o NVMe nem está sendo reconhecido pela placa, o que pode ser?
  4. consegui, coloquei tudo na nova config, todos os discos rígidos/SSD. E então apareceu o windows boot manager, aí eu formatei já. consegui. obrigado fml!
  5. @RS Faria Se eu conseguisse baixar o windows no pendrive, mas nem isso kk mostra que precisa de espaço no SSD, mas eu quero colocar no pendrive, que já está conectado
  6. @RS Faria Gigabyte B450m ds3h, comprei pra por um processador melhor. Eu já estava pronto pra atualizar ela pra última versão, pra por a série 5000 dos Ryzen, mas ela já veio atualizada, com a penúltima versão.
  7. @RS Faria Isso é pelo CMD @RS Faria O engraçado é que não aparece a opção "Windows boot manager" pra ser a primeira coisa a ser iniciada, só aparece o SSD, mas colocando dnv o SSD na minha config antiga, aparece o Windows boot manager normal, como primeira opção, depois o SSD.
  8. @Marcos FRM o fTPM estava ativado, e eu troquei sim de hardware, placa-mãe e processador, apertei Y e aparece essa msg do ***, e não sai de jeito nenhum, não consigo achar nada sobre, parece q eu sou o primeiro no planeta terra a ter esse problema... @Gui GC sim troquei pra UEFI, troquei pra legacy, ainda a mesma coisa, meu hardware é novo kkk, não sei o que é esse CSM support @RS Faria isso eu não tentei mano, mas eu vou dar boot no que, sem por o SSD com o windows? Provavelmente aí sim que apareceria essa msg
  9. @Gui GC eu tenho 2 pents, mas eu só estava usando 1. Quanto ao secure boot, só tem 2 opções: setup e system, tá em system, coloquei em setup, deu a mesma coisa.
  10. AQUI, foi essa tela q apareceu, apertei DEL, passou uns 10 min e nada aconteceu, reiniciei, apertei N, foi pra BIOS, n era o que eu queria, salvei e sai, voltou pra essa tela, apertei Y e aí apareceu a tela do capiroto
  11. o SSD está em modo GPT, só queria saber o porque que não aparece a opção windows boot manager, só aparece o SSD
  12. @Gui GC amanhã vou ver isso, qualquer coisa, eu baixo outro windows pela antiga config, e coloco na nova, formato tudo certinho, agr estou indo para o trabalho, valeu.
  13. Pior que só aparece isso, mas eu liguei de novo minha config antiga, com o mesmo SSD, e funcionou tudo certinho, e nela aparece a opção windows boot manager, e o SSD também, porém na nova configuração não aparece, apenas o SSD
  14. @Gui GC naquelas prints não mostra se está certo? Eu tenho q ir onde?
  15. @Ricardov @Gui GC @Gabriel TorresTorreTeTTorreTorresTorr SSD da husky, 128 gb, mas acho q não seria o problema o SSD, até porque eu tava usando ele na config antiga, eu comprei uma placa-mãe e um processador melhor, tirei o SSD da config antiga e conectei na nova, foi pra tela do "American megatrends" pediu pra apertar DEL, Y ou N, apertei DEL e depois N, n aconteceu nada, quando apertei Y aí deu aquela mensagem reboot and select proper boot device, talvez eu tenha apagado o windows do SSD quando apertei Y? Não sei. (O início do comentário apresentou problemas)
  16. @Gabriel Torres fiz tudo, mesmo assim ainda aparece a mesma coisa
  17. @Gui GC não, só tinha o SSD, enquanto a configuração da BIOS, aí eu não entendo muito bem, apenas coloquei o SSD pra ligar primeiro.
  18. Olá boa tarde, recentemente troquei o hardware do meu computador, hoje fui instalar e apareceu a tela American megatrends com as opções de apertar DEL, Y ou N. Eu apertei DEL primeiro, não aconteceu nada depois apertei N, apareceu a tela da BIOS não era o que eu queria então dei save e exit e voltou para a tela American mega trends, então eu apertei Y aí apareceu a mensagem reboot and select proper bot device e não sai mais desta tela, eu estou ligando o computador com o meu SSD que tem o Windows 10. Não lembro bem as informações que tinha nas opções de apertar Y ou N só que na Y aparecia algo sobre reset. Será que deletei o windows do SSD?
  19. @K4d3sh literalmente pensando a mesma coisa neste exato momento kkk, comprei essa mesma placa, esperando chegar, e agora bateu essa dúvida também. na placa eu só achei uma entrada com 4 pinos pra por as fans, só que, a entrada de cada fan, já é de 3 ou 4 pinos, então são sei mais nada
  20. @gutopereira @Otávio Furoni@gutopereiratá eu vi essa b450m ds3h, mas ela só suporta até a série 3 dos Ryzen, pelo menos era o que dizia nas especificações, então como assim? @gutopereiraesquece, estou confundindo com a a520m ds3h kkk, olhei ela ontem.
  21. @Otávio Furoni entendo, uma B450m steel legend seria uma dessas? Ou daria? Fica mais em conta pra mim.
  22. Boa tarde, gostaria de saber qual melhor opção de placa-mãe, para um Ryzen 7 5700X, vou comprar este processador para eu fazer lives sem travar, porém minha placa-mãe não o suporta, é uma ASRock a320m-HD. Eu até iria de Ryzen 5 5600x, porém prefiro um octa core para streaming. (NÃO PRECISA SER UMA PLACA PARRUDA)
  23. @Elder Nauvirth Verifiquei aqui de novo, e a opção que eu tinha habilitado para UMA_AUTO, estava desabilitada de novo, mas eu tinha colocado certo e salvado antes de sair, só não entendi muito bem aquela opção "Integrade graphics controller, que a mesma está em "FORCES", tendo as opções "DISABLE, FORCES e AUTO". @Elder Nauvirth É realmente a opção se desabilita como vou mostrar a baixo, ela volta para aquela ali. E mesmo colocando em "Legacy" não adiantou.
  24. @Elder Nauvirth coloquei em UMA_AUTO, mas não obtive sucesso. Tentei detectar ele pelo windows mas não aparece.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...