Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elyak Games

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elyak Games postou

  1. Saudações a todos, Recentemente entrei em contato com o clube buscando uma solução para o uso alto de CPU/Memória. A unica saída plausível era tentar um Overclock porém meu processador é antigo e não aceita isto, ok ! Levando em consideração o notebook e suas configurações citada acima, A unica função que desejo que ele consiga exercer é rodar o League of Legends. Obviamente, tenho em mente que o jogo não irá rodar aos 200FPS Sei o quão fraca minha maquina é, porém, há uma maneira de fazer com que eu consiga o minimo para que isto funcione à uns 40 fps? Agradeço desde já !
  2. @Leo Oliv Entendo, Realmente é uma pena, mas agradeço a sua colaboração. Informação é sempre bem vinda, mesmo que não solucione o problema, conhecimento nunca é demais. PS.: Existe alguma maneira de aliviar o Uso da CPU?
  3. Saudações a todos ! Recentemente eu venho enfrentando muitos problemas com o consumo de CPU neste notebook, e fui aconselhado a fazer um Overclock caso não tivesse condições de um upgrade. Andei pesquisando sobre os riscos e as precauções a serem tomaras, e entendo que é bem arriscado... Porém estou sem saída no momento, o mesmo apresenta um consumo muito alto de CPU para qualquer ação que eu tome, até mesmo o simples ato de movimenta o mouse. O que posso fazer para aliviar a minha situação ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...