Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RB Bittencourrt

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, um cliente trouxe esse watercooler e eu estou quebrando a cabeça aqui com uma coisa. Quando eu coloco aqui para o 1151 e coloco aqueles paradusos para fixar a parte de trás do watercooler eu reparo que se eu pressiono esse parafuso ele vai para tras como se estivesse solto.
  2. Olá, montei um computador gamer com a seguinte configuração: I5 9400f, placa-mãe Asus TUF B360m-plus, 6 coolers RGB, uma placa de vídeo Rx580 8gb dual fan da Asus, 1 SSD da crucial e 1 HD Barracuda, 1 módulo de memória de 8gb ddr4. Eu coloquei uma fonte que eu tinha que seria da corsair 450w white de não me engano e ela não aguentou (desconfio que ela esteja ruim) e comprei agora uma da EVGA de 500w white e meu medo é que ela não aguente.
  3. Olá, comprei um Lenovo ideaped 320 com a seguinte configuração: i5 7200u, 8 gb de memória ram DDR4 ( 4 gigas soldado e um módulo de 4) com placa integrada Intel graphics 620. Já realizei a limpeza completa dele (sou capacitado), coloquei uma boa pasta térmica nele porém quando eu coloco meu Ultra 3D SSD SanDisk ele esquenta muito chegando a 70° sem fazer nada só de deixar na tela do windows... Daí quando eu reinício ele fica com uma temperatura normal e depois vai aumentando para 50°, 60°... Já procurei muito na internet sobre isso mas não tem absolutamente nada sobre, não sei se é problema no SSD ou no próprio notebook, essa mesma coisa aconteceu com um notebook Samsung NP350 i7 8 Geração que tive que ele chegava a 108° quando colocava esse mesmo SSD... Já testei nesse Samsung meu M2 NVME pensando ser o outro HD mas esquentou igual...
  4. @IgorAlexandre tenho um SSD 480gb da crucial, vou fazer um teste nas memórias mais tarde, a tela azul deu quando o computador nem estava sendo usado, tipo, estava na tela do windows só
  5. @IgorAlexandre thermaltake 430W 80 plus White Smart, essa fonte já fiz um post aqui e a galera falou que aguenta bem de boa a configuração
  6. Olá, tenho a seguinte configuração: Placa de vídeo Gtx 1060 6gb gigabyte windforce, 8Gb de memória ddr4 2x 4gb no caso, processador Intel core i5 6400 com um cooler da Dexter que é relativamente grande. Eu jogo Pubg da steam com tudo no muito baixo e mesmo assim a placa de video e o processador ficam em em torno de 60°... É normal? Deu tela azul umas 3 vezes em torno de 3 meses.
  7. Olá, gostaria de saber quanto tempo duraria um i7 2600k julgando que será usado todo dia constantemente em jogos ou alguns programas mais pesados. Vale dizer que teoricamente irei usar um bom Aircooler e uma boa pasta térmica.
  8. @rodrigo.dcvieira entao se eu entregar o notebook funcionando, o cara olhar e constatar que não tem nada incorreto e levar o notebook já não é mais problema meu o que acontecer correto?
  9. Bom dia, não sei se posso colocar essa dúvida aqui (não achei um lugar específico para ela), quero vender um notebook meu que é usado, eu sou obrigado a dar alguma garantia dele? Mesmo a garantia do notebook em si já ter acabado?
  10. Galera, Estou com um notebook da Samsung que está me quebrando a cabeça, pode me ajudar? O problema dele é o seguinte: Quando ele está com HDD comum a temperatura dele fica normal, na faixa dos 40°/49° isso sem estar usando absolutamente nada dele, agora quando coloco um SSD 2.5 nele a temperatura fica sem limites, ele fica totalmente instável com a temperatura, indo de 40° para 95°, não é o SSD o problema pois usei um M.2 NVME que eu tenho e ele também faz esquentar demais! Já fiz a manutenção preventiva, formatei, usei uma pasta térmica excelente e nada resolve isso, já pesquisei e não acho em lugar algum alguma resposta!
  11. Galera uma dúvida que vem me matando esses dias é, quando fiz meu curso de manutenção profissional de computadores e notebooks me foi ensinado que a pasta térmica você não coloca ela e espalha pois quando coloca o cooler em cima ela transborda então o certo é colocar aquele pingo no meio que é o certo... Mas em placa se vídeo seria só um pingo também ou nela exclusivamente teria que espalhar?
  12. Comprei esse notebook usado hoje e estava tudo normal, limpei ele todo, pasta térmica e etc e instalei um SSD, só de ligar o notebook sem abrir nada ele estava em 80°, fiz umas pesquisas e vi que alguns notebooks tem uma lombra quando se instala o SSD, tirei a prova colocando o HDD que veio nele e a temperatura estava normal e com o SSD ele esquenta muito, baixei um software da Intel e resolveu o problema masss quando eu ligo ou reinício ele, a temperatura fica em 60° com o pico entre 70° ou 80° durante alguns minutos até normalizar, alguém tem uma ideia do que eu faço?
  13. @grievous o ***** é que ele fica com esse aquecimento sem fazer nada mano, acho que se eu colocar o teste de estresse ele morre kkkkkkk, para você ter uma noção quando eu coloquei o carregador ele chegou em 92°

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...