Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willmike747

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu ainda estou montando um pc. Estou migrando de um notebook para um pc. Pretendo instala-la em um pc que tenho aqui, as configurações dele estão na imagem. A placa-mãe é biostar h61mlv2 e a fonte é de 500w. Pretendo adicionar ram e trocar o processador por um i5.
  2. Olá amigos do Clube do Hardware. Se há uma coisa que não compreendo nos computadores é a placa de video. Fico em duvida com todos aqueles nomes e com o fato de algumas de 2 gigas serem mais caras que outras de 4 gigas. Por isso gostaria de uma recomendação de uma boa placa de video na faixa de uns 500 reais. Agradeço, desde já.
  3. Estou fazendo esta pergunta mais por curiosidade, pois já pesquisei e não achei nada à respeito. Eu tenho um notebook com apenas um slot de memoria, ele está com 4gb e eu poderia colocar outra de 4 que já tenho se não fosse esse inconveniente. Alguem já ouviu falar de algo assim? Quando pesquisei o que apareceu foram adaptadores de memoria de notebook para pc. De qualquer forma, obrigado. E desculpe se a minha pergunta for meio óbvia ou sem lógica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...