Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Pessanha de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, estou procurando um monitor até uns 1100 reais com uma boa qualidade de imagem para jogar PS4. Nao ligo pra tempo de resposta e nao precisa ser de 144hz pois ps4 só roda no maximo a 60hz. Atualmente comprei um LG24ML600M mas veio com defeito vazando luz. Nao sei se arrisco pegar outro dele, ou se pego um Samsung Lc27f290. Ou se tem algum que vcs me indicariam. Estou bem chateado porque a previsão de receber o dinheiro de volta é la pro dia 5 de Dezembro, por isso to com medo de pegar o mesmo monitor e vim com o mesmo problema. Comprei nas americanas. Vlwww galera, espero q me ajudem.
  2. @HnunesA nao sei te dizer se foi de fábrica ou se foi algo que aconteceu no transporte. Mas estou muito inseguro de pegar outro dele, ai pedi a devolução em vale. Então eu nao recomendaria ele pois achei ele bem frágil, provavelmente deve ter sido algum impacto no transporte. Estou pensando em pegar um sansumg 27 polegadas curvo painel VA. adicionado 1 minuto depois @Bruno Rocha_534419 conta pra gente se você comprou ele mesmo e como ta ele ai.
  3. Comprei ele pela americana e tava achando ele top,até até que quando a tela ficou preta na hora do jogo, percebi de cara q tava vazando luz dele no canto superior esquerdo. Foi muito frustante pois vou ter q enviar de volta, e só recebo outro la pra dia 5 de dezembro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...