Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computer Xd

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de tentar e também não obtive êxito, infelizmente!
  2. Olá, Gabriel! Grato pela resposta. Acredite se quiser: fiz esses três processos, mas o erro ainda persistiu. O processo "chkdsk /r" durou cerca de duas horas, mas ao final, inicializei o computador, mas o erro continuou. Infelizmente!
  3. Olá, tekinha! Não tenho o Google Drive instalado em meu computador. A versão de meu Windows é 10 Pro, build 1909, compilação 18363.476
  4. Agradeço novamente pela resposta! Fiz os processos como fui orientado, mas o erro persistiu, infelizmente! Reiniciei o computador e o erro continua: ícones brancos e transparentes.
  5. Olá, Neto. Agradeço pela resposta. Tentei fazer estes procedimentos, porém o erro ainda persiste Na tela do PowerShell, após o término do processo, apareceu uma gama de erros, e os ícones permaneceram brancos na área de trabalho, e transparentes na barra de tarefas.
  6. Há pouco mais de uma semana, liguei o computador custumeiramente, quando vi que meus ícones da área de trabalho estavam todos brancos. E o ícone do MS Edge é transparente na barra de tarefas. Como posso resolver isso? Eu já excluí o arquivo IconCache.DB, fiz o sfc /scannow, mexi no regedit, atualizei 2 vezes através do Windows Update, vi diversos vídeos no YouTube, criei um novo perfil no Windows, mas o erro persiste. Detalhe: isso só acontece com os aplicativos nativos do Windows, como Loja, Calculadora, Calendário, Paint 3D, o próprio Microsoft Edge etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...