Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beto.rod

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GabrielLV já tentei, a minha esperança é ter alguém que tenha o CD de instalação, que possa compartilhar só o driver.
  2. @GabrielLV Tentei todos e realmente não funciono. agradeço muito pela ajuda.
  3. A questão é se você tem mais dinheiro para comprar um notebook mais potente, i5 ou i7 com 8gb de memória. https://www.zoom.com.br/notebook/processador-intel-core-i7/memoria-4-gb/memoria-8-gb?unavailable=1&resultorder=2 Aqui uma pesquisa no zoom de notebook i7 com 8gb. Os preços estão bem acima do que você sugeriu.
  4. @GabrielLV tb já fiz isso o problema e que como a filmadora é antiga o suporte da Samsung retirou os drivers referente a ela do site.
  5. @Patrickwilker0 Em relação a jogos e edição de vídeo você irá precisar de um maior poder de processamento ( mais memória e um melhor processador). Nesta faixa de preço que você falou tem o Lenovo ideapad 330. Se não estou enganado ele tem 4g de memória RAM, 1tr de HD e o processador um i3 sendo Linux, mas você deve encontrar o preço melhor na Black Friday.
  6. @GabrielLV já tentei e não deu certo. Obrigado
  7. Boa noite Os Lenovo e os Dell são ótimos você poderia fazer uma lista do que você precisa para o notebook. Exemplo: Vai ser só para estudo e trabalho simples. Usar para assistir série e filme e guarda bastante coisa nele. Trabalhar com edição de vídeo. Usá-lo para jogar online ou offline.
  8. Olá pessoal Se alguém tiver o driver da filmadora Samsung hmx f80 que possa me ajudar, eu agradeço muito. No site da Samsung não está mas disponível, eu precisando para usá-la com webCam para fazer algumas transmissão e não encontrei nenhum drive na internet que deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...