Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bullet_Play

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual é sua placa de vídeo ? Pode não ser fonte, as vezes o pc desliga ou reinicia por causa da memoria ram ou processador, o que aconteceu comigo e com um amigo meu, no caso dele foi processador com defeito, faça o test de processador no amd driver, não compra nada sem saber o problema de verdade, se não vai gastar dinheiro à toa.
  2. @Wal SJC conectei tudo certinho, cabo de 8 pinos, a parte da memoria ram são 2 de 4 gigas, ainda não descobri o problema, ou é a placa-mãe que não suporta, ou a fonte, ou a placa de vídeo com defeito, sei lá.
  3. Olá, faz alguns dias que comprei a minha placa de vídeo Rx 580 de 8gb, instalei ela no pc perfeitamente, instalei os drivers na mais nova versão tudo ok, O problema é quando eu abro um jogo pesado como Visage, pubg, etc. O pc desliga ou congela a tela, ai tenho que desligar no botão, outro problema, ela está apresentando baixo fps nos games, como 40 a 50 fps no grafíco mínimo, do nada o fps desce para 1 e sobe de novo, apresentando travamento brusco, sempre quando ela sobe o clock o pc desliga, travei o clock em 1300 e parou de desligar, mas mesmo assim o fps ainda está péssimo, e deu tela azul jogando gta iv uma vez, para uma placa que roda tudo no ultra isso não é normal. Antes de compra-lá eu usava uma Sapphire radeon R7 260x de 2gb, nunca tive esses problemas, até instalar a Rx 280 de 8GB no pc. Minhas configurações: placa-mãe: M5A78L-M PLUS usb3 Memória RAM: 2 de 4GB ( 8 no total ) Processador: FX 8300 Fonte: EVGA 600w 80 PLUS silver SSD: 250 gb HD: 1 terabytes Drives, Bios estão todos atualizados, e a temperatura fica abaixo de 65 graus. Por favor, me ajudem! Espero respostas. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...