Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wendril Calcing

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda, não consigo fazer nenhum desses algoritmos Python 1-um algoritmo que lê as duas notas, calcula e mostra a média semestral de cada aluno, para uma turma com 30 alunos. No final mostrar a média semestral mais alta e a média semestral mais baixa da turma. 2-Algoritmo que gera e mostra os 4 primeiros números perfeitos maiores que 100. Um número perfeito é aquele em que a soma dos seus divisores, exceto ele, seja igual a ele próprio. Ex.: 6 = 1+2+3 3-Algoritmo que lê valores para as variáveis X e Y. Consistir para que Y receba obrigatoriamente um valor maior que X. Calcular e mostrar a tabuada de 1 até 10 dos números primos (divisíveis apenas por 1 e por ele mesmo) existentes entre X e Y. 4-Algoritmo que lê uma quantidade indeterminada de valores para a variável X, até que seja digitado 0 (zero) para X. Para cada X par lido, calcular e mostrar o somatório dos valores ímpares existentes entre 1 e X. Para cada X ímpar lido, calcular e mostrar o fatorial de X. No final, mostrar a média dos resultados dos somatórios calculados.
  2. Sera que é muita diferença eu pegar um water cooler ao invés de usar o cooler que acompanha o processador?
  3. @Higor x Valeu irmão! Eu estava mesmo preocupado com o desequilíbrio da configuração anterior.
  4. @Higor x Estou pensando em investir ao todo da configuração 7 mi até um máximo de 8 mil, não tenho certeza de quanto deveria separar para a placa de video, mas gostaria de poder jogar meus jogos (os que citei anteriormente dentre outros) no ultra em 60fps ou com uma qualidades media ao menos.
  5. @Higor x Qual b450 seria boa para um ryzen 5 3600 + rtx 2070?
  6. Qual seria uma boa configuração para uma placa de video rtx 2070 ou rx 5700 então?
  7. Eu também acho que tudo tem que ter equilíbrio mas como eu disse antes estou visando comprar outra no futuro, possivelmente a RTX 2070 Super ou RX 5700 XT. Assim estou considerando o processador para não atrapalhar elas no futuro, ou é muito exagero um Ryzen 9 3900x para essas placas de vídeo?
  8. Estou montando meu pc gamer e me surgiu algumas duvidas. Estou pensando em faze-lo de maneira a não ter que mudar as configurações dele durante os próximos anos e como tal escolhi um processador ryzen 9 3900x, mas estou com duvidas se a minha placa-mãe vai ser equilibrada com ele para não acontecer gargalo. Minha configuração: Placa-mãe: placa-mãe MSI MPG X570 GAMING PRO CARBON WIFI Processador: Ryzen 9 3900x Memória: TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB (2X8) 3000MHZ DDR4 RGB PRETA Armazenamento: SSD CORSAIR FORCE MP510 960GB M.2 2280 Fonte: FONTE CORSAIR CX750 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO 750W Placa de vídeo: MSI RADEON RX 570 4GB GDDR5 ARMOR OC PS: Vou pegar outra placa de video no futuro e acho que essa vai aguentar os jogos atuais que vou jogar por enquanto (Dark souls 3, Assassins creed Odssey, Battlefield 5...), Se houver algum problema nela com os jogos que eu citei por favor avisem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...