Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BiuTsu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No final de 2019(Por volta de outubro e novembro), comprei um monitor da Samsung de tela curva para utilizar com um computador também novo, mas recentemente, esse mesmo monitor vem apresentando um pequeno problema em alguns momentos, seja quando estou apenas conversando com alguns amigos no discord ou jogando algum jogo, meu monitor simplesmente fica preto, e se mantém com a tela preta por uns 2-3 segundos, depois volta ao normal, não é algo frequente, acontece apenas umas 2 a 3 vezes durante a semana e ás vezes nem acontece, mas fiquei preocupado, já aconteceu até da tela ficar preta duas vezes seguidas, mas nada além disso. Será que é algum problema do monitor que apareceu por causa do uso ? Ouvi dizer que pode ser por causa do cabo HDMI, realmente o meu cabo HDMI é um bem ruinzinho da goldentech(era o único que tinha na loja, infelizmente). Tenho medo de que possa ser um problema da placa de vídeo.
  2. @Lucas Xavier Adrião Tentei o método da borracha e do pincel, coloquei novamente a memória de forma totalmente encaixada no slot e continua sem dar vídeo quando ela entra no funcionamento do PC, amanhã levarei na loja para trocar ou tentar pedir um reembolso. Mas de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas.
  3. Hoje eu comprei uma memória RAM da Viper, de 4GB e 2666 MHz, resolvi colocá-la em meu PC logo que cheguei em casa, para funcionar junto com meu outro pente de memória da HyperX de 4GB e 2400 MHz, mas após ligar o computador, tudo funcionava, o coolers e os fans rodavam, mas não estava dando nenhum vídeo no monitor, e após um tempo o PC reiniciava sozinho, tentei tirar a memória da HyperX e deixar só a da Viper, mas continuou sem dar vídeo, seria um problema da própria memória RAM da Viper ou de incompatibilidade da minha placa-mãe com a frequência da memória(Mesmo no site da fabricante dizendo que a placa-mãe suporta até 2666 MHz) ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...