Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

llBastetll

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. \('-')/ caramba vou pesquisar estas fontes, acabei comprando um Ryzen 3 já que ela já vem atualizada pra 3 geração destes processadores e desta vez olhei a compatibilidade no manual kkkkk, acho que é melhor não arriscar este adaptador mesmo, já que já gastei e melhor o que colocar tudo a perder né rsrs, obrigado de coração pela ajuda .
  2. @Amanda Gonçalo é uma GameMax de 500w Obrigado pela resposta Amanda você é um Anjo. adicionado 1 minuto depois Não sabia disso )=, bem agora sei, muito obrigado pela ajuda (= adicionado 4 minutos depois To meio apertado em grana pela compra do Ryzen para placa, vocês acham que comprar um Adaptador 4 para 8 pinos resolve ? Pesquisei e tem muita gente que diz que resolveu o problema dos 8 pinos ou realmente só comprando outra fonte ?
  3. Galera Boa Noite, comprei uma placa Asus Prime B450M-Gaming/BR e depois da instalação ela não liga, seus LEDs acendem já conectei os cabos frontais de forma correta e to entre 2 coisas, o processador AMD-A8 não ser compatível com a placa ( o que me parece ser o caso ) ou ser o fato da placa-mãe ter entrada de energia do processador no modelo EATX 12v de 8 pinos e eu estar usando somente os 4 pinos da minha fonte ao lado onde tem a travinha de engate, quando olho o manual que veio com a placa ele diz que posso usar os 4 ou 8 pinos já quando olho o manual online baixado direto do site da Asus diz nele que a placa não vai iniciar se não houver um conector 8 pinos, e como comprar a Fonte e o Processador juntos agora sai muito do meu orçamento queria saber se eu não poderia comprar o processador ( CASO SUA INCOMPATIBILIDADE SEJA O problema ) e mais pra frente comprar a fonte. Obs: a placa liga os LEDs normalmente, é nova acabei de tirar da caixa mas quando aperto o botão de ligar ela não inicia, os coolers não ligam, realmente nada funciona somente seus LEDs .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...