Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiocelio

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então no meu caso, não tem nada a ver com a placa-mãe e sim essa opção que devera ficar desmarcada .. E no momento fiz isso retirei a flag e fiz os teste melhorou muito o desempenho do meu computador, fico triste em saber que quase comprei outra placa-mãe à toa .. E de toda forma agradeço a atenção de vocês, ajudaram muito já vou continuar com os teste aqui .. Vamos ver no que da rsrsrs ..
  2. Certo pessoal, a algum tempo atrás quando comprei o processador, levei ele para um técnico em uma loja de informática montar e o mesmo me disse que para ele funcionar os 8 núcleos deveria marcar aquela opção no msconfig > inicialização > opções avançadas, como não entendo muito aceitei a informação. E desde então sempre mantive ele em 4 pois quando coloco em 8 ele da a "tela azul".
  3. Ola, bom vamos lá então. Eu comprei um processador fx8350 e uma placa-mãe m5a97 Le r2.0 mas quanto eu ativo acima de 4 núcleos meu PC da tela azul e desliga, falaram que era que estava esquentando então comprei um whatercooler e nada resolveu, bom ele só funciona se eu mater apenas 4 núcleos, oi do contrario tela azul na certa, queria saber se o problema e a placa-mãe e se sim qual placa devo comprar para resolver essa questão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...