Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Mateus

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anderson Mateus postou

  1. @Teodoro95Estranho mano, acho que os 500W da fonte deveria ser o suficiente para alimentar essa config, ainda mais sendo uma fonte da EVGA que é uma boa fonte, então ou a sua fonte está com problema ou a placa está em curto. Obviamente tem suas chances de ser placa-mãe, porém como você consegue ligar o pc sem a placa de video, já descarta grande possibilidade, mas nesse caso também descartaria a possibilidade de ser a fonte com problema, você não tem um multímetro? se tiver procura no youtube ai mano, como checar placa de video em curto.
  2. Boa tarde pessoal, peguei uma gtx 960 4gb da EVGA para reparo, abri a placa e os indutores estavam trincados, mesmo assim a placa de video deu imagem, abri a placa e troquei todos os indutores e alguns capacitores da fase que apresentavam baixa capacitância, dei um banho na placa que estava muito suja, e quando conecto a placa no pc que ligo, ela da imagem brevemente cerca de 1 segundo e some o video, a placa fica girando normal, porém sem video e as vezes o cooler da placa acelera do nada e a temperatura sobe muito fazendo um barulho muito alto, alguém da um help?
  3. Irei tirar o estabilizador do meu pc e por um filtro de linha, porém minha fonte é chaveada e vi algumas pessoas falarem que não presta usar filtro de linha em fonte chaveada, somente em fontes com pfc ativo ( acho que é pfc ativo as que não possuem chave, me corrijam se estiver errado ) , gostaria de saber se isso é verdade? se posso comprar um filtro de linha e usar na fonte chaveada sem problemas (irei comprar um filtro de linha da Clamper que dizem ser um dos melhores) Gostaria de saber também se é necessário ter aterramento para se usar um filtro de linha. Sou meio leigo no assunto, por favor, help-me.
  4. @viictor2K o problema é que meu monitor não tem entrada DVI, pórem eu não tenho esse problema, posso abrir todos os jogos sem problema algum. Entrei la no "RESOLUÇÃO DA TELA" e de fato tem opções acima disponiveis, mas creio que é normal isso devido a resolução que a placa de vídeo suporta, de toda forma ta selecionado a resolução nativa do meu monitor 1024/768 que é o recomendado... Enfim, vou ver o que posso fazer, só acho um saco ter que ficar tirando o cabo e colocando toda vez que ligo o pc... Grato!
  5. Ligo meu PC com o conversor hdmi x vga, e ele da a tela inicial, porém quando chega na tela de login o sinal da tela some, tenho que tirar o conector hdmi da placa de vídeo e conectar de novo para aparecer a imagem e eu usar normalmente. Fiz teste com cabo hdmi x hdmi com um monitor de um amigo e ligou sem problema algum. Minha placa de vídeo é uma RX 570. Alguém saberia o que acontece? OBS: Perdoe-me se estiver postando no local errado!
  6. Obrigado meus amigos, mas já resolvi o problema, Deus é bom! abri o gabinete para dar uma checada na fonte novamente, e tinha o cabo 6+2. O conector que o Bruce demonstrou, para minha sorte os 2 cabinhos estavam escondidos debaixo dos outros cabos e acabou não dando para ver, Obrigado!!!!
  7. infelizmente não é desses @BruceKnight, são outros totalmente separados mesmo, o pior é que minha fonte aguenta a placa de video de boa, o que eu posso fazer no caso? Prejudiciais de que forma @Janmaat supondo que a fonte tenha potência suficiente pra isto?
  8. Comprei uma placa de video rx 570 e a alimentação dela é 8 pinos, minha fonte não tem esse cabo, pórem tem um cabo de 6 pinos e outro cabo de 2 pinos (separados), posso juntar os 2 e usar para alimenta-la? Outra pergunta caso não seja possivel, seria se aqueles adaptadores que adaptam para 8 pinos, geram algum problema, quais os riscos? (Minha fonte é de 500W Reais)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...