Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosxprox100

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim! mas ligar ele liga acende os coolers placa-mãe chega até a fazer o apito da BIOS, o que eu não entendo e porque trava após o apito da BIOS. Ai tenho que apertar o botão reset para reiniciar ai ele funciona normal.
  2. placa-mãe - pos piq77cl processador i7 3770 placa de vídeo GTX 1070 TI
  3. Meu pc esta com um sintoma estranho toda vez que vou ligar ele da o bip da BIOS normalmente, porém depois fica na tela preta o teclado trava, ai e só apertar o botão reset da CPU que ele inicia normalmente dando vídeo, aparentemente não tem nada errado tirando isso. Mas gostaria de saber o que pode estar acontecendo. Ja tentei resetar a BIOS não resolveu.
  4. Bom dia galera! estou tendo um problema em relação a minha placa-mãe o driver de rede dela aparenta estar bugado, toda vez que ligo o pc sou obrigado a reiniciar para que ela encontre rede, quando ligo a primeira vez parece que não tem nenhum cabo conectado. Gostaria de resolver isso, pois e chato ficar reiniciando o pc para ele encontrar a rede. minha placa-mãe - positivo - PIQ77CL driver de rede para a placa - Intel(R) 82579LM Gigabit Network Connection Já tentei atualizar o driver e mesmo assim persisti o erro. Eu queria um modo de poder configurar a rede para que toda vez que o pc ligase ele reiniciase o driver de rede de alguma forma para não precisar reiniciar o pc.
  5. Tenho a seguinte config gabinete mid tower gt acrilico fonte evga 430 80 plus white placa positivo piq77cl i7 3770 3.9 ghz 16gb de ram 4x4gb Smart 1600mhz ssd 240gb A400 hd seagate 3tb 7200 rpm Rx 580 8gb saphirre nitro + Essa configuração consegue bancar alguns jogos que irão sair ou não vale mais a pena.
  6. Não tentei nada ainda, estou desconfiado que seja a placa de video mesmo.pois na hora que entra na tela do logo com simbolo azul sa bolinhas que gira trava por 4 a 5 segundos e depois ela volta a girar novamente, mas ao entra no windows e está com drivers genéricos. em relação ao códigos de erro aparece apenas código 14 onde fica pedindo para reiniciar para instalar os drivers, mas ai inicia e fica nisso sem parar.
  7. Peguei essa placa hoje usada, porém ao instalar os drivers dela.O windows pede para reiniciar, porém ao iniciar quando chega na tela do logo do windows ele gira as bolinhas normalmente depois as bolinhas no logo param por 5 segundos depois volta a girar novamente entrando no windows, quando vou verificar os drivers da placa não estão funcionando e o windows fica pedindo para reiniciar toda hora para instalar o driver, porém nunca inicia os elementos gráficos 3d. Acho que bem na hora que vai iniciar o windows a placa de video por algum motivo não consegue ligar os elementos gráficos 3d dela e então acaba ligando os drivers genéricos.Só acho estranho, pois caso fosse defeito físico ela simplesmente reiniciaria e não entraria no windows. minha config gabinete mid tower gt acrilico fonte evga 430w placa piq 77 CL i7 3770 3.4 4x4gb Smart 1600mhz 16gb. ssd 240gb A400 hd seagate 3tb 7200rpm vga gtx 760 2gb pny

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...