Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Cicero

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Sim, dei uma pesquisada nos modelos e acho que vou escolher o M4A10P por conta do tamanho, tenho uma mini-itx e pode ser que um cooler com 2 fan acabe pegando nas memórias ou nem cabendo.
  2. Citando só pra salvar as recomendações de Cooler, to precisando de um para o meu r5 3600.
  3. To com um r5 3600 também e com cooler box original, a temp com "Boost" ativado na bios chega a 85°c em full load. Com o "Boost" desativado, não passa de 75ºc. Fiquei meio assustado no inicio, mas depois vi que é normal, ainda mais com esse cooler box meio ineficiente. O jeito é investir em um WC ou Gammaxx 400 para dar uma segurada nas temperaturas. Mas, pode jogar tranquilamente, desde que não passe a temperatura limite de 95ºc, ta tranquilo.
  4. Eu era bem fanboy de intel, mas depois que vi o desempenho dessa série 3000 da AMD e o custo/benefício pelos preços baixos, ficou certo a compra. Pra mim quem não está rasgando dinheiro, o melhor é investir na linha Ryzen.
  5. Eu tava com um i5 3570K e rodava no médio a uns 30/35 fps chorando. Ai não aguentei e troquei para o r5 3600
  6. Comprei um r5 3600 na semana passada e assustei com a temperatura também. No meu caso eu desativei o "Boost" na bios para não ficar dando picos de temperatura, ativei o modo "idle" para manter a tensão e ai consegui manter em idle 47ºc e jogando com bastante uso do cpu na média de 65ºc. Obs: Isso tudo com o cooler box original. adicionado 3 minutos depois Recomendo baixar o driver chipset AMD mais atualizado, colocar o plano de energia em "Economia de Energia ou Balanceado" que ele mantem a tensão baixa durante pouco uso e ai diminui a temperatura.
  7. Eu era usuário de um i5 3570k e uma 1060 6gb e pra te falar...eu investiria em um processador de uma geração mais nova. O meu começou a "peidar" para os novos jogos, exemplo do bfv que eu não conseguia rodar bem. Recomendo ir para a AMD, peguei um r5 3600 e é coisa de outro mundo, bem superior. Mas, se for para rodar jogos de anos anteriores, vai fundo, roda tranquilo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...