Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yoda TI

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yoda TI postou

  1. @AdrianoSiqueira nao entendo programação preciso do codigo fonte pra compilar e criar o software
  2. preciso de 1 exe. que execute 1 mensagem automática que eu predefinir dai eu coloco algum nome tipo Luiz e clico em GERAR dai o software gera Ola Luiz bem vindo, imenso prazer em lhe conhecer.
  3. BOm dia pessoal, preciso de 1 SCRIPT que rode em PERL executando o seguinte capture o TELNET de windows server e crie 1 usuario ou seja ele sera aberto usando o strawberry perl aparecendo 1 tela para colocar o nome do usuario depois que der enter ele perguntara se quer adicionar 1 comentario do usuario e por fim se quer excluir algum usuario com o mesmo nome.
  4. preciso de 1 mensagem que quando o usuario abra ela , ela pareça que está sendo digitada .
  5. @ederlap o software é o Quick ‘n Easy FTP Server
  6. Preciso de 1 .BAT que execute 1 software sozinho , a questao é que este softare tem 1 botão PLAY preciso que o script de PLAY no programa .
  7. @Leonardo0308 1001 é a filial
  8. @Denis Bopp tive que reformular todo o script de acordo com meu Banco porém da erro ficou assim: SELECT SUM([NectarBD].[dbo].[ttConstasaReceber].ValorBruto) WHERE data BETWEEN CAST('2019-02-01' AS DATE) AND CAST('2019-02-28' AS DATE) GROUP BY '1001'
  9. @Denis Bopp Mensagem 156, Nível 15, Estado 1, Linha 1 Incorrect syntax near the keyword 'WHERE'. deu este erro sabe me informar o que fazer?
  10. Preciso de 1 SCRIPT que puxe os dados prescrito como [disponivel] uma coluna dentro da tabela queria copiar os dados de lá e mandar pra outro servidor q tenho 1 banco de dados idêntico porém preciso apenas da coluna ´[disponivel] nao o Banco de Dados todos alguem me ajuda?
  11. @Denis Bopp Preciso de 1 SCRIPT de SQL que me traga informações de quanto tenho pra receber, meu Banco de Dados tem 1 tabela chamada [ttContasaReceber] precisava que o script acessava ela me trazendo valores q tenho que receber por cada filial a empresa tem 12 FILIAL queria q o SCRIPT me trazer as informações de quanto tenho que receber tipo do dia 01/02/2020 à 21/02/2020 tenho quanto à receber entendeu?
  12. Preciso de 1 Script que faça uma pesquisa tipo Quanto tenho pra receber em uma determinada tabela no meu BD tipo trazendo informações de valores data apenas isso.
  13. Preciso criar uma consulta em 1 Banco de Dados com uma tabela especifica pra ter noção do valor a Receber do CONTAS A RECEBER da empresa , ou seja 1 script de SQL para puxar na tabela contas a receber o Valor q tenho q receber por filial e a DATA INICIAL e A DATA FINAL.
  14. @gabrielflach pior q outros q ja foram criados loga normal porém usuarios criados novos da problema nao loga.
  15. @gabrielflach isso o log e remoto ao servidor porém ele nao esta criando usuario adicionado 1 minuto depois @gabrielflach ele cria o usuario porém nao loga da aquele erro quando tento logar por TS da o erro.
  16. @gabrielflach adicionado 3 minutos depois @gabrielflach olha ai gabriel as permissoes detalhe os usuarios q crio nao esta fazendo pasta
  17. Bom dia estou enfrentando um problema com meu windows server 2003, toda vez que vou criar 1 usuario nele ele cria normal porém quando vou logar no usuário da este erro aqui. windows cannot log you on because your profile cannot be loaded. Check that you are connected to the network, or that your network os functioning correctly. IF this problem persists, contact your network administrator. Details the system cannot find the file specified.
  18. @ricardo_br Cara muito obrigado !!! deu certo este @echo off notepad /p c:\teste\link.txt valeu de verdade
  19. @ricardo_br Ricardo tentei as 2 opções que me passou as 2 executa porém nao manda o comando para impressora tente em sua maquina pra voce ver nao executa a situação, o que eu preciso é de 1 script que mande o comando de impressão seguindo o arquivo txt se voce souber de outra maneira de fazer isso, tipo quero mandar impressão por CMD .
  20. @ricardo_br tentei fazer como me orientou da erro . o comando que eu preciso é este aqui : get-content c:\teste\link.txt| Out-Printer adicionado 11 minutos depois @ricardo_br mas se tiver uma outra opção ficaria agradecido preciso de 1 script que mandasse 1 impressão escrito ''.'' apenas isso .
  21. Bom DIa preciso de 1 ajuda, estou criando um script .BAT porém preciso de algo q nao está acontecendo segue minha escrita: CD DESKTOP START PowerShell.EXE executa o PS porém queria q esse .bat escrevesse 1 comando dentro do PS... teria como ?? tipo Ex: print ("get-execution") me ajudem pf..
  22. Bom dia pessoal, preciso de 1 ajuda, tenho 1 maquina que usa 1 sistema de Gestão porém o sistema nao tem a opção de selecionar tal (impressora) para imprimir algo tenho 3 módulos no sistema, 1 dos 3 modulos uso a POS-58 para tirar autenticacao... preciso de 1 Script ou programa C++ que consiga identificar tal (modulo) e selecionar a impressora POS-58 pra imprimir e o restante deixa a impressora padrão q e a 1020 HP, ta existe a possibilidade de colocar em configurações trocar a impressora e pos a POS-58 como padrão e imprimir e depois voltar para a 1020 HP... porém os funcionarios acha difícil fazer isto ... existiria 1 possibilidade que me ajuda nisto?
  23. @arfneto muito obrigado adicionado 24 minutos depois @arfneto Bem voce ja me esclareceu uma duvida, o servico de VPN q usamos é o mais simples e configurando na estância como VPN ACESSO, ou seja e so pra acessar o servidor de 'BD' para mandar dados e para me auxiliar pois acesso Remotamente algumas maquinas para dar assistencia, daí o Anydesk ou TeamV. tem muita democracia tem q pedir ID esperar aceitar coneccao ... por VNC e mais pratico e rápido porém o VNC precisa ser acessado de redes locais a VPN entra ai pra simular 1 rede local e pra trasferir arquivos nosso exemplo nossas XML das notas fiscais eletronicas, eu queria fazer 1 programa q executava na maquina eu escrevia o usuario e a senha da VPN antes de compilar e compilava o programa ia se auto conectar a VPN a cada 3 minutos entendeu, fazer o trabalho q a pessoa do caixa deveria fazer q era conectar a VPN porém eles tem tanta preguica q nao conecta , ai a solucao q achei foi essa de criar 1 programa q se conecta na VPN automaticamente , a VPN dos terminais e apenas pra acesso remoto e transferencia de arquivos.
  24. @Plástico Bolha Trabalho com VPN acesso ou seja criei 1 VPN de acesso em meu servidor, criei usuarios com senhas e login, cada terminal usa 1 VPN cada VPN eu setei 1 IP FIXO no 200.111.88.999 ex.. uso VNC para acesso remoto e com a VPN e como se a maquina q esta em cidade de fora estivesse na minha rede entao consigo acessar remotamente qualquer pc, e usamos a VPN pra trafegar arquivos de segurança nossa para a empresa, o que preciso è de 1 codigo fonte de C++ na epoca da minha facul o professor ensinou um código de C++ que compilavamos e criavamos 1 programa de .EXE que executava na maquina e se auto conectava na VPN a cada 3 em 3 minutos, pois a internet pode da 1 taxa de queda e acabar caindo a coneccao pra isso esse programa entre em jogo pra forçar o PC se conecta sozinho porque os funcionarios tem preguica de conectar em 1 VPN. adicionado 0 minutos depois @arfneto Trabalho com VPN acesso ou seja criei 1 VPN de acesso em meu servidor, criei usuarios com senhas e login, cada terminal usa 1 VPN cada VPN eu setei 1 IP FIXO no 200.111.88.999 ex.. uso VNC para acesso remoto e com a VPN e como se a maquina q esta em cidade de fora estivesse na minha rede entao consigo acessar remotamente qualquer pc, e usamos a VPN pra trafegar arquivos de segurança nossa para a empresa, o que preciso è de 1 codigo fonte de C++ na epoca da minha facul o professor ensinou um código de C++ que compilavamos e criavamos 1 programa de .EXE que executava na maquina e se auto conectava na VPN a cada 3 em 3 minutos, pois a internet pode da 1 taxa de queda e acabar caindo a coneccao pra isso esse programa entre em jogo pra forçar o PC se conecta sozinho porque os funcionarios tem preguica de conectar em 1 VPN.
  25. preciso criar 1 programa que conecta a VPN do computador automaticamente a cada 2 minutos sozinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...