Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Franco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth Entendo. Pela sua história parece que você tentou diversos modelos mas nada indica que um modelo mais caro vá resolver na verdade né. No meu caso o problema é especificamente com 1080. Acho que se ninguem der nenhumaluz mais conclusiva sobre o assunto voltarei na loja.para ver.
  2. @Elder Nauvirth Entendi. Mas o que garante que esse modelo mais caro, com fonte propria resolva? Você testou esse pessoalmente? Além disso, se tiver o link posta ai! Abraço e obrigado pela resposta!
  3. Boa tarde galera Estou com um problema na resolução transmitida pelo meu Switch HDMI. Ligando os aparelhos separadamente na tv ela transmite tranquilamente na resolução de 1080p. Quando passo a ligação através do Switch sou forçado a diminuir a resolução dos aparelhos para 1080i ou 720p para que a imagem se estabilize e apareça. O Switch hdmi já está ligado a uma fonte 5V e testei os diferentes cabos hdmi isoladamente diretamente da televisão para o aparelho e não tive qualquer problema, de modo que a questão parece mesmo ser o Switch hdmi. Vou dar alguns detalhes da situação caso ajude a entender o problema Comprei um Switch HDMI de 3 portas pois minha tv possui apenas duas entradas HDMI. Liguei nele um PS4, um Nintendo Switch e o decodificador da NET. De cara já tive alguns problemas, como imagem piscando, linhas de interferência horizontais e até mesmo a imagem aparecendo e sumindo por completo. Assim, comprei uma fonte de alimentação 5V achando que o problema pudesse ser o fornecimento de energia do HDMI Switch. Após ligá-lo na energia segui tendo as mesmas questões e assim, fazendo alguns testes, descobri que a imagem se estabiliza e passa a funcionar perfeitamente quando a resolução que o aparelho transmite para a tv está configurada para 1080i ou abaixo (720p no caso do Nintendo) e que toda vez que altero a resolução para 1080p o problema volta a reaparecer. Como disse acima, já testei os aparelhos e os cabos isoladamente conectando-os diretamente na tv e todos funcionaram perfeitamente em 1080p. Alguém já teve ou sabe identificar qual seria o problema? estou tentando o fórum antes de ir na loja tentar a troca, que é a unica alternativa que consigo pensar como solução no momento. Abc!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...