Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RBO27

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Companheiros muito obrigado! Em breve eu espero estar contribuindo repassando as minhas experiências para outros com pouca experiência assim como eu.
  2. Muito obrigado pelo feedback pessoal, de fato meu trabalho é mais office e ferramentas para cálculos e construção de gráficos. O libre office eu já pude testar e achei muito bom, o restante se não funcionar com Wine, eu creio que não é nada que uma máquina virtual não resolva. O que me preocupa é a questão da segurança. Eu no meu win7 tenho o norton versão paga como já mencionei, não é ele que deixa lenta a cpu pelo que eu pude checar. O duro é, se não tem alternativa a um bom antivírus para os sistemas Linux, então o que é que se faz para se manter protegido dos vírus e dos ladrões? Dizer que não tem ataque visando usuários de Linux, que é tudo paz e alegria, eu acho difícil ser verdade.
  3. Pessoal, penso em mudar do Win 7 pro para o Linux Unbuntu ano que vem depois que o suporte para o win 7 acabar, pois é quase certo, infelizmente que não terei dinheiro para comprar um note novo que rode bem o win 10, já tentei e ficou horroso de lento. Será que vale a pena,mesmo mudar para o Unbuntu ou só o antivírus que a firma paga pra mim (Norton) poderia segurar a barra?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...