Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcociencias

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde Estou com uma tela lcd 14" Full HD Touchscreen modelo B140HAN03.3 de 30 pinos, para notebook Dell Latitude 7480/7490. Essa tela estava funcionando, gerava imagens, funcionando normal, e em qualquer notebook sem ser touchscreen. Em determinado momento, algum movimento brusco mas sem deixar a tela cair, essa tela parou de mostra imagem, mas acende os leds na parte da frente e de trás, e é perceptível iniciando normal notebook, porém, não gera mais imagem, mas se eu ligar uma outra tela o notebook funciona normal, então indica que o problema é na tela, e não na placa-mãe. Estou enviando uma imagem em anexo, de fotos de como está funcionando parcialmente... O que aconteceu com a tela? Onde levo para consertar e tela? Poderia me auxiliar?
  2. Boa tarde Estou com uma tela lcd 14" Full HD Touchscreen modelo B140HAN03.3 de 30 pinos, para notebook Dell Latitude 7480/7490 Essa tela estava gerando imagem, funcionando normal, em qualquer notebook sem ser touchscreen. Em determinado momento, algum movimento brusco mas sem deixar a tela cair, essa tela parou de mostra imagem, mas acende os leds na parte da frente e de trás, e é perceptível iniciando normal notebook, porém, não gera mais imagem, mas se eu ligar uma outra tela o notebook funciona normal, então indica que o problema é na tela, e não na placa-mãe. Estou enviando uma imagem em anexo, de fotos de como está funcionando parcialmente... O que aconteceu com a tela? Onde levo para consertar e tela?
  3. Olá Boa tarde Meu notebook estava com problema, estava pesquisando na internet, e encontrei neste site: https://pt.aliexpress.com/item/32682716537.html que corresponde exatamente às credenciais da tela: Número do modelo: LTN121AP03 002 P/N: 5425021 021 P/N FRU: 42T0565 No entanto, meu notebook é um tablet X200. e notei que a tela que tem as mesmas credenciais mas não tem a peça quadrada na parte de trás da touchscreen, a placa quadrada que selecionei na cor vermelha (placa eletrônica do touch) que está ampliada a direita, está anexada... Gostaria de saber, se essa placa que selecionei na cor vermelha, é solta ou encaixada, porque se for. Eu compraria a peça que está no link acima, pois procurei no manual do notebook tablet Lenovo x200, e não encontrei. Você poderia me dizer se essa placa que selecionei em vermelho, ampliada na lateral, é encaixada?
  4. Boa tarde Eu tenho um HP Chromebook HP Chromebook 14a-nd0006AU e quero instalar Windows 11. Eu gostaria de saber como encontro o parafuso de proteção contra instalação na placa-mãe, para que possa retira e instalar o Windows 11. Eu abri o notebook e não vi nenhum sinal diferente do parafuso, alguém sabe?
  5. Olá tudo bem? Estu tendo priblema para instalar OpenGL no vscode no sistema operacional Chromebook. Não tenho experiência neste assunto, estou tentando instalar o OpenGL no Chromebook. Eu uso o simulador de wine do Windows, e ja instalado o Visual Studio Code, mas não consigo instalar o OpenGL, e já tentei instalar OpenGL nesses software: Eclipse, Dev ++, Codeblock, e não funcionou. Preciso do OpenGL para as atividades práticas do curso de Computação Gráfica, já tentei de várias formas e não consigo instalar, os tutoriais são mais voltados para o desktop Windows 7/10. Alguém tem uma sugestão? Estou enviando as fotos para ilustrar o problema
  6. Eu vi pessoas usando mSATA SSD no local mini PCI, mas eram outras marcas, junto ao HD, pra torna o Windows mais rápido, e eu quero fazer o mesmo, usar o SSD e o HD. Eu vi um video americano um rapaz usando a mesma marca KingSpec, mas ele usou um adaptador no PCI-e, no entanto o mSATA entrou pelo lado certo, não consegui ver qual adptador ele usou e qual notebook, mas no dele funcionou. No meu notebook, tem duas portas slots mini PCI-e com pinos 8 X18.
  7. Bom dia pessoal Eu tenho um mSATA SSD da marca KingSpec, instalei ele no local de rede PCI-e no meu notebook lenovo x200s com sistema operaciona Windows 10 e processador intel core 2 duo 2.4 GHZ, e quero usar junto ao HD, porém, o SSD entra invertido e não funciona, não aparece na BIOS, e nem nos: gerenciador de dispositivo e gerenciamento de disco. Então se trata de usar um adaptador que inverte para posição correta dos pinos do SSD, alguém poderia me indicar um adaptador que funcione no PCI-e?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...