Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pina1o

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth muito obrigado, Men. Estava realmente na minha frente o tempo todo kk. Obrigado.
  2. @Elder Nauvirth mah, minha fonte é a Corsair 550W, não achei nem a pau a entrada correta para colocar. Será que tem mesmo?
  3. Boa noite meus caros. adquiri um gabinete CYLON RGB, da AeroCool. Toda a instalação foi ok, porém o cabo do gabinete direcionado a ligar os leds RGBS é um SATA que não possui entrada na minha placa de vídeo (pra ser sincero o cabo parece ser do século passado). Estarei colocando a imagem do mesmo para vocês verem. Gostaria de saber se há no mercado algum tipo de adaptador para o sata normal. A minha placa-mãe é uma H310M, da Gigabyte. Obs: Todos os cabos do gabinete foram ligados corretamente à placa, com exceção desse que citei pois não tem entrada, com isso detectei que esse era o cabo RGB, pois os leds encontram-se off.
  4. @GuilhermeGB Seria melhor eu devolver a placa e pegar a H310 H 2.2 ou fazer os testes com a 2.0 mesmo para ver se já está atualizada? Creio que esteja.
  5. Olá. Sou novo da comunidade e na montagem de Pc e gostaria de uma ajuda. Adquiri uma placa h310 2.0 (REV 1.0) e um processador i39100F, gostaria de saber se as placas já estão vindo atualizadas para suportar 9° geração ou preciso atualizar as BIOS? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...