Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuanTavares127

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LuanTavares127 postou

  1. @Ian Almeida Sousa 2 fans na frente apenas. O meu fica a mesma coisa. Experimentei mudar o fluxo de ventilação, mudou nada, praticamente. Agora só deixo meu pc aberto Sobre a fan, tem que pesquisar na amazon por esta fan da foto (marca Hummer, a mesma que vem no gabinete)
  2. @Ian Almeida Sousa eu comprei a original do gabinete. Achei só em Portugal e Na Espanha. Comprei pela amazon, lá de Madrid. Paguei 500 pila no total nas 4 fans original do gabinete.
  3. @Alysson1990 Me chame no meu email e vamos conversar melhor: [email protected]. Por lá te envio as fotos certinhas e tiro suas dúvidas, pois acho que você está confundindo a entrada molex dos RGBs Fico no aguardo do seu email. Att. Luan Tavares.
  4. @Alysson1990 olá. Eu tenho uma controladora da Deep Cool FH-10 pra vender. Comprei ela achando que precisaria para conectar minhas fans no meu computador, mas o gabinete da nox já tem um embutido atrás. Logo nunca usei esse controlador, cheguei abri-lo, porém não pude usar. Se quiser comprar eu crio um anúncio no ML e enviou o link pra você.
  5. @Hjtldq @Joao_94 Olá. Criei uma conta aqui no club apenas para poder lhe ajudar. Provavelmente você já conseguiu arrumar, mas vou deixar aqui meu comentário para tentar ajudar caso ainda tenha ficado alguma dúvida ou para ajudar outros que precisem de ajuda e não entenderam. Comprei um gabinete idêntico que chegou a uns 3 ou 4 dias. Você precisa conectar seu cabo molex macho do hub do gabinete (foto 6) no cabo molex fêmea da sua fonte (foto 5), isso que mandará energia para o hub do gabinete. Aquele seu outro cabo de 2pinos-pausa-1pino, ele também é chamado de molex, porém na ponta tem XWD (deve ser alguma variação, sei lá), este cabo só pode ser conectado no RGB Header das mobos (motherboard= placas mães) que pode controlar RGB. Você pode aferir isso diretamente no site de cada fabricante de mobo. Resumindo, para que a fan e o RGB padrão do gabiente ligue, basta plugar o cabo molex fêmea (da fonte, que não tem pino) no cabo molex macho (do HUB na parte que tem 4 pinos). Caso tenha uma mobo que pode controlar RGB (verificar no site do fabricante), basta conetar o cabo molex (2pinos-pausa-1pino) no RGB Header da mobo. Qualquer dúvida, estou a disposição.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...