Ir ao conteúdo

Laserhawk

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa ! obrigado pela resposta. Eu não encontrei estas opções na bios Estou pensando em colocar o windows 8, será que cessaria esses problemas ?
  2. Boa tarde pessoal! peço a ajuda de vocês pois preciso urgente usar meu notebook. Acontece que eu comprei um Lenovo 330 15IGM para o meu irmão recentemente, ele formatou via pendrive para o win7 e na hora de iniciar está apresentado o famoso problema: (Ocorre toda vez que abre a tela "Iniciando windows"). Algumas pessoas dizem pra tentar formatar por CD do windows, mas o note não possui entrada pra tal. Agradecido desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!