Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CalangoGordo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui, depois de muito tempo, uma resposta da positivo. Eu posso substituir, mas tem que ser um com tdp de 35w. Ta até no manual da placa-mãe.
  2. Quanto a bios, eu não sei :(, mas quanto a temperatura, fora o sistema do próprio computador, eu tenho outra fan, além deu ter trocado a pasta térmica recentemente. Segue o print da temperatura máxima durante a noite (durante o dia chega fica entre 70~~72 em uso intenso):
  3. Gostaria de saber que tipos de complicação eu teria ao trocar o processador do meu notebook (nem é mais notebook, n tem nem teclado e nem tela. Eu uso como desktop, xd). Ele tem um core i3 3110m e eu gostaria de pôr um i7 3610qm. O socket é o mesmo, mas o tdp é diferente. O i3 tem 35w e o i7 tem 45w. Segue o modelo da placa-mãe e do processador:
  4. @Marco Tada meu maior problema é que o roteador não transmite a velocidade inteira do link para o CPE em AP.
  5. Olá CdH, gostaria de ajuda com uma problema que eu estou tendo com dois equipamentos. O caso é o seguinte: Eu tenho um TP link TL-WR849N como meu roteador principal. Minha internet é de 80mega. Via cabo a internet é normal, via wifi a internet fica com 40mega. Além do tp link eu uso um CPE 210 da TP link como access point. O maior problema é que que a internet do access point fica só em 20 mega. o QoS está desetivado nos equipamentos. Alguém pode ajudar?
  6. Eu não entendi! O problema não é só no notebook, mas sim em qualquer dispositivo.
  7. Eu imaginei que fosse, mas o problema persiste em qualquer dispositivo ligado ao WIFI. Ah, outra informação que eu esqueci foi que eu ja testei com mais de um roteador
  8. Meu caso é simples de descrever, é basicamente o título, xd. A internet é normal via cabo mas lenta via wifi. Ja testei com dois roteadores e sempre fica do mesmo jeito. Alguém pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...