Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shiry

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @dwatashi O que acha do modelo Geonav PB10KBK? Vale a pena o investimento?
  2. Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor opção de PowerBank pra uma cadeira gamer que possui RGB. O modelo que eu adquiri é uma HUSKY BLIZZARD RGB. Li que dependendo da tensão pode queimar os leds, portanto não faço ideia de um modelo decente pro meu produto. (O recomendado seria de 5V)
  3. @Pepse como falei ali, só passei a borracha nas memórias ram, voltou a funcionar..
  4. Obrigado pela ajuda mano! a borracha salvou, problema resolvido.. podem fechar o tópuco.
  5. Tranquilo, vou chamar um amigo meu que é técnico pra verificar as coisas lá em casa e to levando uma memória RAM nova pra fazer o teste do slot
  6. Esse procedimento da borracha eu irei efetuar hoje, eu não tinha a borracha no momento, vou fazer mais tarde quando eu voltar do trabalho e vejo se consigo resolver dessa forma. Mas além disso você acha que pode ser outra coisa? Estou preocupado, tenho esse computador desde dezembro.
  7. Primeiramente bom dia e desde já peço desculpas se estou fazendo o tópico na área errada, infelizmente estou com um problema no meu computador e não sei o que pode ser e gostaria de pedir ajuda a vocês. Ontem eu tentei ligar meu computador e inicialmente ele não deu vídeo, o teclado e o mouse não acenderam. Fiz alguns testes: (teste1) Liguei o computador e apenas o CPU e os leds das fans ligaram e depois reiniciou sozinho. (teste2) Desliguei e tentei novamente, ele ligou o vídeo, o teclado e o mouse também ligaram e ele deu uma tela azul referente a "MEMORY MANAGEMENT" (teste3) Mais uma vez desliguei e liguei e aconteceu a mesma coisa do "teste1" porém sem reiniciar dessa vez, CPU e os leds das fans ficaram ligados normalmente. (teste4) Desliguei e liguei e dessa vez aconteceu novamente o que aconteceu no "teste2" (teste5) Dessa vez esperei um tempo, consegui ligar, o computador ficou normal com vídeo, mouse e teclado funcionando e fiz o procedimento de configuração que está nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xhu9upKSsHM (teste6) Após fazer a nova configuração, o computador reiniciou normalmente, tudo funcionando e aproximadamente após 10 minutos deu uma tela azul com o erro de "SYSTEM SERVICE EXCEPTION" e depois disso ele ficou sem dar vídeo, teclado e mouse também não ligavam e optei por desligar o computador. (teste7) Tentei ligar umas 5 vezes depois disso e ele continuava ligando normalmente a CPU porém sem dar video, mouse e teclado sem ligar. (teste8) Abri o PC, troquei as memórias RAM de slot, tentei iniciar com elas trocadas, tentei iniciar com somente uma em cada slot também e nada de funcionar.. nota-se que somente o RGB de uma memória RAM está funcionando, independente do slot e o RGB da outra ram fica apagada. Depois de tudo isso que eu fiz, ainda não sei o que pode ser.. alguém tem suspeita do que pode ter ocorrido com o meu computador? As configurações completas do meu computador são:
  8. @Rearis Agradeço as recomendações, irei dar uma analisada por agora. Abraços!
  9. @Rearis Achei deveras interessante o fone, porém esteticamente não me agradou, ficaria muito fora de contexto no conjunto do meu setup. Meu setup desde o gabinete até os periféricos são da Redragon, lançar um fone rústico assim ficaria muito estranho apesar da qualidade ser monstruosa. Em relação aos microfones, gostei, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo em relação a eles. Teria outras opções de headphone mais discretos? Preferência cor preta e com uma boa qualidade, alguns falaram sobre o Arcano, achei interessante também. As opções que estão na minha mira são essas: Headphone Arcano SHP300 + Microfone Redragon Seyfert. Headset Redragon Zeus 2 ou Headset Redragon Helios (tem microfone removível).
  10. @RearisTenho disponível 1,500 reais. Porém acho que até uns 800 reais está bom ou um pouco mais..
  11. Boa tarde, gostaria de algumas indicações referentes a qual é a melhor escolha que eu devo fazer, meu foco é jogos/streaming. Vocês indicam um headset ou um headphone + microfone? Busco qualidade e conforto por um preço bom e justo. PS: Em relação a headsets, sou entusiasta da Redragon, acho a qualidade e o preço dos produtos justos em relação aos resto das marcas. Se tiver um headset bom dessa marca, podem recomendar também..
  12. é verdade, tens razão, acho que vou pegar aquela que você falou da cougar, mas to com muito cagaço, mas acho que vou comprar mesmo assim kkk.. Gostei dessa redragon, interessante, vou decidir se compro essa ou a da cougar que o phoenyx falou.. Atualização: Comprei a fonte da Redragon que o @L.Ribeiro indicou, muito obrigado senhores!
  13. SSD comprei o que o phoenyx recomendou, agora queria pagar no máximo 600 reais em uma fonte, porém, se for mais barato melhor ainda.. é porque eu to lendo uns comentários de uma galera falando que essa ai é fonte bomba e tal, por isso to com um pé atrás.. meu primeiro pc gamer que to montando com meu dinheiro, fico com cagaço kkk
  14. compreendo, mas optei pra pegar as peças mais caras com promoção e acabei deixando isto para depois.. mas tens certeza que essa é uma boa opção? vejo mt gente recomendando aquela fonte da evga sabe..
  15. consegue me mandar alguns links com sugestões? iria me ajudar bastante

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...