Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Vasconcelos Lima

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Boa tarde, senhores! Eu gostaria de dicas de processadores para casar com uma RTX 2070 OC 8 GB de Ram. Estou para montar meu PC ainda esse ano e estou meio por fora de processadores que poderiam ser bons com ela. Penso no Ryzen 7 5700X e acho que daria certo com a RTX que tenho guardada. A minha intenção é estudar e, vez ou outra, jogar alguns jogos como PUBG, CS, GTA 5 e ETS2. Gostaria de dicas de processadores, memórias, placa-mãe e bons coolers que possam servir à máquina. Estou com um gabinete guardado que ganhei, o GABINETE CORSAIR OBSIDIAN SERIES 350D BLACK COM JANELA, CC-9011029-WW. Então, eu não compraria gabinete. Quem puder me ajudar, agradeço muito! Minha intenção é gastar até, no máximo, 4.000 R$ na máquina. Abraços e deixem suas sugestões! Feliz 2024 a todos!
  2. Boa tarde, senhores (as)! Gostaria de saber como é o pós-venda da Xiaomi e em relação à garantia da marca no país. Pela legislação do nosso país, sabemos que o mínimo de garantia que as marcas podem dar é 90 dias, de acordo com a legislação vigente. Estou pensando em comprar um Xiaomi F5 pela Amazon e estou em dúvida em relação a esse detalhe. Gostaria saber se de fato eu tiver algum problema com o telefone depois dos três meses eu terei alguma cobertura de garantia no Brasil, comprando pela Amazon. Quem tiver mais conhecimento e puder me auxiliar, agradeço!
  3. @rodrigo.dcvieira Show de bola, meu amigo! Bom, depois de 10 anos com uma cadeira mixuruca, fiz o dever de casa de aposenta-la. Minha coluna não aguenta mais, e eu ainda fico desde de manhã até o final da tarde estudando para concurso e estou usando a cadeira de ferro de uma mesa que fica na sala de jantar. Enfim, é um investimento caro, mas a saúde da gente vale muito mais que qualquer valor monetário. Abraços! @Trudys Valeu pela dica, meu amigo. Seria uma boa opção, mas a Comfy que estou vendo já está estourando o meu orçamento e essa está girando em torno de 1.600 R$. Bem salgado, rsrsrsrs! Abraços!
  4. @rodrigo.dcvieira Tenho aproximadamente 78 kg e minha altura é 1,91 (mais ou menos). E sim, ela tem o selo NR17, um dos motivos para eu querer compra-la. Segue o site da Comfy, a fabricante do produto: https://www.comfy.com.br/cadeira-de-escritorio-comfy-stance-plus-tela-mesh-preta-base-giratoria-e-sistema-relax.html#reviews
  5. Salve, galera! Beleza? Quero sugestões de vocês acerca de cadeiras ergonômicas para o meu canto de estudos e jogos. Queria saber qual é a opinião da comunidade sobre a cadeira Cadeira de Escritório Comfy Stance. Segue a foto dela. Os senhores tem alguma cadeira semelhante que possa opinar ou agregar na hora da escolha? Abraços!
  6. @Rodrigo Rondon Amém, meu querido! Obrigado pela pré-disponibilidade em me ajudar! Esse fórum é incrível. Estive ausente por algum tempo e agora estou voltando a contribuir com a comunidade no que eu sei. Abraços e boa semana!
  7. @Rodrigo Rondon Obrigado, meu amigo! Estrou para montar um PC ainda esse ano, caso tudo dê certo! Pretendo casar uma RTX 2070 (que já está guardada há 4 anos esperando money para montar o PC). Estou pensando em casar com um R5 5600X, mas ainda não tenho ideia de qual placa-mãe vou usar e em relação à fonte também. Em relação aos monitores, valeu mesmo! Já tinha visto esse da Samsung e outro da AOC, o que mais se encaixou foi esse. Abraços!
  8. @Rodrigo Rondon Meu amigo, obrigado pela disponibilidade! Se possível 144hz, vi alguns modelos com 1ms de resposta. Valeu mesmo!
  9. Olá, querido! Bom-dia! Pretendo gastar, no máximo, uns 2.300 em dois monitores. Preciso de um para jogar e outro na vertical para trabalhar e estudar. Estive fazendo uma pesquisa e não encontrei muitos modelos com essa funcionalidade.
  10. Senhores, boa-tarde! Gostaria de recomendações de monitores gamer que tenham a rotação vertical. Pretendo jogar e trabalhar com eles. Abraços!
  11. Entendi! Valeu! Vou estudar certinho, mas de fato o preço da placa-mãe aumenta sim
  12. @Lord258 O diferença de preço entre os dois está boa. Por que não valeria a pena?
  13. Galera, estou entre o processador AMD Ryzen 5 7600X e o R5 5600x. Gostaria de saber se o 7600X tem algum risco de gargalar com a minha placa de vídeo. Estou sendo mais atraído pelo soquete AM5. Se não der gargalo eu devo pegar o 7600X Gostaria da opinião de vocês aqui do fórum. Abraços e bom fim de semana!
  14. @Arthur Grebogy Já estava pensando nesse processador e percebi que a diferença dele de preço para o R7 5800X não é tão alta. Não sei se para jogos o R7 se sairia melhor. Em relação à fonte, não pretendo economizar e pegarei uma com selo 80 Plus, de preferência. Estou entre a fonte EVGA 850W, 80 Plus Gold, Semi Modular - 210-GQ-0850-V e uma CORSAIR RMX SERIES MODULAR RM850X 850W 80 PLUS GOLD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...