Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomás790

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @arfneto O problema é que a velocidade na 2.4 no XC220-G3v fica uma piada, mesmo perto do roteador chega em torno de 40 mbps e no outro passava de 100mb. Vou acabar adotando a solução do @edu.dnb
  2. @edu.dnb o conversor de mídia não irá dar certo?
  3. mas eu tenho o usuário e senha da conexão ppoe.
  4. Recentemente troquei de provedor de internet e eles instalaram um roteador próprio (XC220-G3v) que tem entrada para fibra óptica, porém é um roteador de 2 antenas e como moro em um casa grande acabo usando a rede 2.4 na maioria dos cômodos, porém a qualidade da rede 2.4 piorou muito em relação ao roteador antigo (DIR-846) que não possui entrada de fibra óptica. O provedor antigo acabou levando o conversor de mídia que eles disponibilizavam, estava pensando em comprar um conversor MC220L para poder usar meu roteador antigo. Ele irá suprir minhas necessidades tendo em vista que tenho uma internet de 500mb?
  5. Não queria resetar a BIOS, mas vai ser o jeito...
  6. Mudei o CL das memórias e salvei, depois não consegui entrar mais na BIOS pra desfazer e fica um led vermelho aceso na placa-mãe, led do mouse e teclado também não acendem. placa-mãe: ASRock B460 PHANTOM GAMING 4 https://youtu.be/8BszWXVowZY
  7. Realmete, provavelmente é uma placa falsificada do aliexpress, eles devem mandar um cdzinho com um driver, se tentar baixar diretamente do site da NVIDIA vai dar problema.
  8. Rode o DDU https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html, ele desinstala o driver e todos vestigios deixados, depois tente baixar o driver diretamente do site da NVIDIA, sem instalar o GeForce Experience.
  9. Troquei meu roteador Archer C20 há um tempo por um DIR-846, depois dessa troca alguns sites apresentam problema de carregamento, principalmente no celular, sendo que a internet está chegando a velocidade correta; o que pode ser? Como posso resolver? PS: firmware do roteador está na versão mais recente.
  10. Coloque o plano de energia do Windows em alto desempenho e troque a pasta térmica do processador, de preferência compre uma de boa qualidade. Também moro na Bahia e tive esse mesmo processador, o cooler box dava conta do recado e o Clock ficava normal... O motivo da sua perda de clock é superaquecimento, aconselho que baixe o MSI Afterburner e faça o controle das temperaturas. Quando você limita o FPS o processador vai trabalhar menos, consequentemente esquetando menos. Outra dica pra você é usar o ENCODER da sua RX 570 pras lives.
  11. Pretendo pegar uma 750 TI modelo da AFOX e um monitor Full HD 75 Hz, minha dúvida é a seguinte: consigo pegar 75 Hz pelo cabo HDMI, já que a placa não tem entrada Display Port?
  12. notebook fica com tela preta e pontos verdes ao iniciar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...