Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Pina

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Quanto a TV aberta esta tudo tranquilo, nunca usei. Esse esquema que desenhei é dos cabos exclusivos para o meu apartamento, não tem nada a ver com o prédio. Agora o problema é convencer os técnicos da NET executarem esse serviço, já falei com 2 e eles insistem em dizer que se instalarem assim quando eu ligar a SKY a internet vai cair. Mas não querem nem testar. Valeu pela ajuda.
  2. Fiz um esquema de como está hoje e o que pretendo. Pelo que entendi a Sky utiliza alta frequência na TV e a NET TV também isso traria interferência. Atualmente tudo funciona porque a Sky utiliza alta frequênciaae a TV aberta baixa frequência. Pretendo trocar o cabo de baixa frequencia da TV pelo cabo da Internet da NET. Então se a Internet da NET utilizar a frequência 42 a 850 mhz que você mencionou dos cable modem tudo dará certo, mas se a internet da NET utilizar frequência alta o que pensei não irá funcionar.
  3. Achei informação sobre a frequência da SKY mas não achei da NET. SKY O satélite ocupa a posição orbital 43,1 W, associado às faixas de frequências 10,7 -10,95 GHz, 11,2 – 11,45 GHz e 12,75 – 13,25 GHz. A frequência da TV CLARO NET deve ser parecida com a SKY mas não sei se a internet tambem. Acho que a internet funciona em baixa frequencia no video aparentemente o sinal da internet vai no pino de baixa frequencia. Vi um vídeo no youtube sobre diplex em internet e tv a cabo e de certo. Se alguém achar a frequência da internet NET posta aqui.
  4. Devido problemas nos conduítes do meu prédio não consigo instalar mas nenhum cabo em meu apartamento. Atualmente a minha SKY esta instalada via diplex no cabo existente de tv que foi instalado durante a contrução do prédio. Como não utilizo os canais aberto gostaria de saber se consigo usar esse diplex pra instalar SKY + NET ao invés de SKY + TV como está atualmente. O técnico da Net não quis fazer esta instalação dizendo que não funcionaria, porém ele nem testou.
  5. Acho que o meu case é parecido. Nesta Black Friday comprei o meu PC, mas devidos as promoções acabou sendo um pouco diferente do que tinha em mente. Após a compra fui pesquisar melhor sobre as peças adquiridas. *Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 590 Gaming 8G, GDDR5 - GV-RX590GAMING-8GD (rev. 2.0) *Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 - CP-9020121 *SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/480G *Memória Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB, 2666MHz, DDR4, - BLS8G4D26BFSTK (2x8GB) *Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto - CC-9011166-WW *Processador AMD Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism, Cache 20MB, 3.7GHz (4.35GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD270XBGAFBOX *Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 Saiu por R$ 3.440,00 já com o frete. Pelas minhas pesquisas a fonte poderia ser maior 650W para futuros UP mas a 550W aguenta a configuração atual. Fiquei preocupado com o aquecimento da placa-mãe por causa do Ryzen 7 2600x, não vou fazer OC mas elaborei uma alternativa. Comprei um dissipador numa loja especializada online e uma fita Sekisui termica dupla face. Agora só cortar no formato correto e fixar, quando estiver pronto posto aqui: Agora que tive mais tempo fiz um projeto decente da modificação. Se brincar vai ser mais eficiente do que se a Asus fizesse o dissipador. Huahuahuahuha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...