Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chocé

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chocé postou

  1. @Lucasinacior Beleza, vou dar mais uma pesquisada levando em conta tudo o que tu passou, valeu ae, ajuda demais uma outra opinião
  2. @Lucasinacior Erro meu, pensei que havia comentado. Então, o processador que eu pretendo pegar é o Ryzen 5 1600, em questão de orçamento seria interessante se não chegasse a valores muitos altos como 6 mil, inclusive eu estou esperando a black friday pra ver se os preços dão uma ajudada.
  3. Eu tenho pesquisado bastante ultimamente sobre peças para montar um pc do zero, mas tem muita coisa que o preço subiu muito nessa pandemia, mas como estou sem computador gostaria ainda assim de montar um setup com algumas peças que possam ser substituídas futuramente. O setup foi: Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4. Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M. Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G OC, GDDR5. Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Delta RGB, Mid-Tower, 3 Fans, Vidro Temperado, Preto. Memória HyperX Fury, 16GB (2x8GB), 3000MHz, DDR4. Também um HD de 1 tb junto de um ssd m2 de 240 gb. Como eu disse, futuramente (se realmente comprar esse setup) eu gostaria de realizar um upgrade, mais especificamente no processador e na placa de vídeo. O processador penso em um Ryzen 5 3600x ou ate mesmo um Ryzen 7 3700x, já a placa de video eu tenho interesse na série RTX 2000 (a escolha irá depender do preço e performance). O processador inicialmente utilizaria o proprio cooler que o acompanha, mas quando eu realizasse o upgrade gostaria de pegar um Hydro Cooler h115i pro da Corsair. Qual feedback podem me dar tanto das escolhas iniciais do setup quanto dos upgrades que seriam realizados? Se puderem fazer alguma recomendação de outra peça que seja mais aproveitada nesse setup, fiquem à vontade, vão me ajudar muito na escolha final.
  4. Entendi, mais uma coisa, ao trocar as peças, é importante formatar o computador antes? Ou não atrapalha em nada, porque pof exemplo, agora eu tenho uma placa da nvidia, trocar para uma da amd deixaria os drives em conflito?
  5. Então galera, eu to querendo comprar uma gtx 1050 ti ou uma rx 570 pro meu pc, mas antes disso eu preciso de uma fonte nova, gostaria de algumas recomendações e de saber quantos watts eu precisaria para essa placa, vi a corsair 450w 80 plus bronze no site da kabum e me interessei um pouco, o que vocês acham?
  6. Acho melhor comprar uma fonte nova então :v, tem alguma recomendação? Dei uma olhada rápida, a corsair 450w 80 plus bronze px450 é uma boa?
  7. Minha fonte é uma power x px 500 500w, sinceramente nunca vi essa marca, provavelmente deve ser no máximo mediana, teria de trocar, certo? xD
  8. Eai gente, então, eu to seriamente pensando em comprar uma placa de vídeo nova para o meu pc, mas como não tenho muito conhecimento sobre, tenho receio de acabar fazendo um investimento que saia mais caro do que o planejado. Então, eu tenho atualmente um pc com uma placa-mãe h81m a/BR, um i3 4160 3.6 gHz 8 GB de memória RAM, fonte de 500 W real e uma gt 730 ddr3 (além de 1 tb de memória), gostaria de saber se ao trocar a placa de vídeo atual por uma gtx 1050 ti 4gb vou ter problemas com gargalo, energia, etc.. Seria de grande ajuda se respondessem ja que estou de olho nessa placa em um site. Obrigado !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...