Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyan Gabriel

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu Pc é um core i3 3250/ 6 de ram/ Fonte EVGA 550 80plus. Tenho uma placa de vídeo gtx 550ti só que minha placa de video é bem antiga e não ta suportando. Qual placa-mãe seria viável de comprar (com um preço não tão elevado?).
  2. @Yan_ So aparece 'salvar mudanças e reconfigurar' e 'descartar alterações e reiniciar'. Ai já volta pra essa tela
  3. Levei meu PC pra ajeitar problema na placa de vídeo porém quando voltou para mim veio 'sem Windows' eu acho, pois senlre que o ligo ele so aparece nessa tela técnico falou que não o formatou nem nada. Tenho que instalar o Windows ? E meus arquivos que tenho la ?
  4. Comprei uma fonte 500w 80plus Corsair das lojas Kabum para usar na Minh placa de vídeo gtx550ti de 1gb, instalei e não deu vídeo, levei na manutenção e falaram que foi problema na Fonte, que tinham testado com outra fonte deles e funcionou. Porém não entendo, antes de comprar eu tinha visto várias pessoas falando que prestou suave nas suas placa de vídeo muito superiores à minha. Agora não sei como prosseguir!
  5. Comprei uma gtx 550ti 1gb e minha dúvida é que se na hora de instalar é só plugar la no lugarzino (saida pci2.0) dela e depois ligar o pc pra vê se da video, ou tenho que baixar os drivers dela antes ou depois da instalação da mesma. (Lembrando que ela não vem com CD de instalação)
  6. Minha duvida é se minha fonte vai aguentar uma gtx550 1gb ddr5 que usa 300w ou mais. Porém Minha fonte tem apenas 250w. Gostaria de saber se vai suportar ou quais problemas eu posso ter se usar essa fonte sem wats necessários, no caso faltando 50wats.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...