Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vecks

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vecks postou

  1. @Shaman93 po btf, valeu mano vou tentar aqui. Eu tava é naquele medo de fazer sem confirmação e fazer ***** kkkkk
  2. Ola! Se quiser ir direto ao ponto é só olhar a imagem, minha dúvida é como dessoldar isso! Kkkk Bem, basicamente eu tenho um controle antigo da multilaser(da época em que não sabia que era a pior marca existente) que está com mau contato. Sabendo disso resolvi dessoldar os cabos, cortar e ressoldar. O problema é que sou um completo amador em eletrônica, ent procurei uns videozinhos e pah e tranquilo, mas quando abri o controle me deparei com essa solda um tanto quanto mal feita(suponho), da multilaser espero até cola-quente. Enfim, não sei dessoldar isso hehe Obrigado pelo tempo!
  3. Olá, adquiri um ssd recentemente e instalei o Windows nele, mas fiz a burrada de não desconectar o HD antes, resultado: O sistema foi instalado no SSD, no entando a partição reservada pelo sistema está no HD, como o Windows está no ssd não consigo formata-lo para reinstalar o Windows sem o HD conectado. OBS: Só consigo bootar pelo hd, se tentar pelo ssd aparece "Sistema não encontrado/ Ctrl + Alt + Del para reiniciar" adicionado 3 minutos depois Antes que achem que na vdd o sistema está no HD:
  4. Olá, sendo direto, eu reinstalei o Windows em um SSD, deixando meu HD como secundário após remover o Windows old daí. No entanto tenho vários programas nesse HD e gostaria de saber se há um jeito do Windows instalado em meu SSD "reconhecer" os programas instalados no HD. Atualmente, todos os aplicativos, musicas, documentos, etc... que instalo no pc são alocados no HD pois mudei a configuração da biblioteca.
  5. Resolvido! muito obgd, reinstalei ao invés de transferir e deu certo!
  6. Pois bem, fiz todos os testes no HD e não deu nenhum problema, então desfragmentei o mesmo. Não mudou nada, nesse meio tempo meu SSD chegou, então passei o windows para ele e bootei, no entanto está a mesma coisa. Começo a pensar que o problema seja no próprio windows 10
  7. Bem, fiz os testes com o HD Tuner e não deu um único erro, pensei então em desfragmentar, ficou cerca de 2h e meia se não me engano e só foi 2% (ocupado 1 tera de 2) Não sei se o problema é o hd mesmo, mas se for o meu ssd logo está chegando. Por enquanto, mais alguma sugestão?
  8. @Gabriel Torres Fiz pelo defragger, segundo ele tudo ok, dps faço pelo hd tuner. A fonte é AeroCool KCAS 500W Full Range
  9. @grievous hmmmm, ok, vou tentar. adicionado 5 minutos depois @GuilhermeGB Ok, obgd obgd
  10. Entendo, esqueci de comentar, mas estou esperando meu ssd chegar, comprei agra na Black, espero q resolva, pensei no hd também e criei o fórum justamente porque são tremendos 8 minutos. Sabe de algum teste para checar o HD? Obgd por responder!
  11. Olá! adquiri um PC no começo desse ano: i7 8700 gtx 1060 6gb 16gb RAM (2x8) hd 2 tera placa-mãe TUF B360M-PLUS GAMING/BR Bem, praticamente não tenho o que reclamar do PC, desempenho excepcional em todos os jogos que jogo, além de ter um bom tempo de resposta em geral. No entanto, o início dele estranhamente demora muito, são cerca de 8 minutos para q ele ligue e eu consiga digitar minha senha, após o logon ele fica um pouquinho lento por alguns segundos e começa a funcionar normalmente que nem a lindeza que ele é mesmo, com ótimo desempenho. Bem, sobre os programas que iniciam junto com o Windows: Discord Steam Kaspery antivirus Kaspery Security Cloud As coisas do NVIDIA GeForce Experience E por vezes o Chrome também inicia na última pagina que acessei da última vez que usei o pc e não consigo tirar isso. Acho que isso é tudo, qualquer dúvida só perguntar, desde já, agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...