Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KeySkydiver

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não, não tenho. Devia ter pesquisado mais antes. Enfim, talvez eu retorne a placa-mãe ou ver se não acho alguém na minha cidade que possa me ajudar.
  2. @Goner Então, essa placa-mãe não tem a tecnologia de atualizar a BIOS sem o processador. Se eu colocar o meu de 13° só pra atualizar a placa, vai dar problema?
  3. Então, comprei a placa-mãe que está no título e já tinha visto que ela era feita para processadores de 12° geração. No entanto, dei uma pesquisada e vi que dava pra atualizar a BIOS para que ela suportasse de 13° geração, porém agora estou na dúvida se realmente vale a pena, se dar pra fazer de fato, se não vou perder desempenho com isso ou se vai dar problemas a longo prazo.
  4. Acha que um Water cooler desse estaria de bom tamanho para a refrigeração ou é melhor investir mais nisso?
  5. Então, o modelo do meu gabinete eu não consegui achar exato, mas dei uma procurada e é mais ou menos nesse estilo aqui: https://www.kabum.com.br/produto/203445/gabinete-aerocool-cylon-mid-tower-RGB-led-atx-lateral-de-acrilico-preto-63858 Quanto ao sistema de refrigeração, não pensei em nada muito específico. Talvez um water cooler ou algo parecido. Eu vendi a maioria. Só tenho as peças de armazenamento mesmo.
  6. Olá. Eu gostaria de comprar peças para meu computador que estou montando, mas quero ter total certeza de que estou fazendo isso certo, pois já tive muitos problemas com meu antigo computador e não quero que se repita. Segue em anexo o meu carrinho na KaBuM! com as peças que coloquei lá. Não coloquei nenhum armazenamento pois vou reutilizar do antigo.
  7. @grievous Então, eu ligo direto na tomada. Irei ver essa atualização da placa-mãe.
  8. Especificações técnicas: • Processador: Ryzen 3400G • Placa de vídeo: RX 570 • placa-mãe: Prime B450M Gaming • Memória: 8GB de RAM (2x4 HyperX) • Fonte: Corsair 550W • HD: 1TB Seagate • Sistema operacional: Windows 10 Então, estou passando por alguns problemas com o meu computador. Não faz muito tempo que eu o comprei, imagino que não tenha nem um mês ainda, porém ele vem dando essas "congeladas" depois de alguns dias de uso enquanto jogo, assisto e afins, no qual eu não consigo abrir aplicativos, tudo fica travado, etc. De início aparecia esse erro aqui: "default radeon wattman settings have been restored due to unexpected system failure". Consegui resolve-lo, aparentemente, vendo alguns vídeos do YouTube e lendo em alguns fóruns atualizando a placa de vídeo e desligando o Fastboot do computador, porém o problema não foi resolvido, no entanto nunca mais apareceu esse erro da placa. Atualizei o Windows, procurei em diversos sites o que poderia ser e como resolver, entretanto não entendi muita coisa. Gostaria de saber se algum de vocês podem me ajudar com o meu problema. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...