Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viniicius.

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Viniicius. postou

  1. Sei lá mano, tipo, não ta fazendo barulho naquela agulha que lê os dados (não sei o nome kk) é só no programa mesmo que ta com isso. também nn reparei nenhuma lentidão em excesso.
  2. Tem alguma forma de corrigir isso? Ou só comprando um novo mesmo? Se tiver algum programa, sei lá, não custa tentar kkk.
  3. Não sei se aqui é o local certo pra postar, mas foi o qual eu achei mais adequado, enfim... Irei comprar em breve uma placa de vídeo cuja saída é HDMI, porém meu monitor é VGA, para não ter que comprar um monitor novo e uma solução provisória, optei por comprar um adaptador. Minha dúvida é a seguinte: Como faço para o áudio funcionar? Veio um outro cabo junto com ele creio que seja de áudio, se for, onde conecto ele? E também se eu ficar várias horas seguidas com a placa de vídeo com o uso alto (60% ~ 90%) jogando, vou ter limitações e/ou problemas?
  4. Tenho a CX550 e é uma ótima fonte mesmo, recomendo @Derick Willian de Carvalho
  5. O ruim é que ou fica no Windows 7 ou fica sem PC, chegou um aqui pra formatar com Celeron e 1GB RAM, aí me diz, como coloco Windows 10 nessa máquina? Não dá... Verdade, tinham que ter no mínimo um sistema atualizado.
  6. Já testei uma vez, sinceramente não gostei meus drivers ficavam dando erro toda hora, falando que parou de funcionar e se recuperou mesmo fazendo uma instalação limpa.
  7. Ruim é que ainda tem muitos hardwares antigos por aí (obsoletos), um dia desses vi um Desktop com 1GB RAM por incrível que pareça. Então não compensa migrar pro 10, vai ficar todo travado, eu mesmo uso o 7 e não pretendo trocá-lo tão cedo...
  8. Eu falei ali que o i5 tava 20 reais mais caro percebi o erro depois, olhei o valor errado disfarça... Nunca tive nada da AMD daí nem gosto de comprar, não tenho credibilidade com a marca
  9. Desculpa o excesso de perguntas, mas achei uma Placa-mãe aqui no AliExpress chipset B75 (GA-B75M-D3V) acessei a lista de processadores compatíveis e achei o i5-3450 por 15 / 20$ a mais do qual você citou (Xeon E3 1270), qual é o melhor entre os dois? A placa em questão também tem uma margem de upgrade para 16GB RAM DDR3 e até um i7 de terceira geração. adicionado 54 minutos depois Acabei de ver aqui, só tem uma desvantagem em usar o Xeon E3 1270, ele não tem chip gráfico integrado. Mas isso não será um problema já que irei comprar uma placa de vídeo, tendo minhas dúvidas sanadas vou colocar como resolvido, muito obrigado pela ajuda mano @gutopereira
  10. É bom pegar um cooler melhor no AliExpress também ou esse que já tenho da Cooler Master segura?
  11. Vou entrar em contato com meu banco para tentar solucionar o erro, consegue me recomendar um kit semelhante à essa acima que você citou por uns R$500 ~ 700? Pelo AliExpress mesmo, preciso de placa-mãe, CPU, GPU, RAM. Se não der, me indica sem placa de vídeo mesmo que depois escolho uma do meu gosto.
  12. Irei tentar, se o erro persistir criarei uma reclamação no Reclame Aqui para tentar resolver o problema. Sim os dados estão corretos.
  13. Segue o erro, tentei por boleto: https://imgur.com/a/5XZxk3o adicionado 7 minutos depois Tentei novamente em outra conta e o mesmo erro se repetiu.
  14. Po, se eu conseguisse resolver esse erro do AliExpress conseguiria comprar até algumas coisas por lá, não sei porque ta dando erro mano... Pelo ML ou por outra loja não dá, muito caro. Tem ideia do que pode ser?
  15. Sim, tentei mas sempre dá erro já fiz de tudo... Vou tentar ingressar com uma nova conta no site e efetuar uma compra.
  16. Vish AMD é ***** man, tem alguma opção Intel? Não consigo comprar no AliExpress sempre que vou confirmar o pedido dá erro...
  17. Tem algum por 1k? Nem que eu coloque 4GB de RAM e depois compre mais 4GB... creio que o ideal/mínimo seja 8GB
  18. Olá, estou montando um PC para jogos não tão pesados nessa faixa: GTA V (médio ~ 40 FPS), Fortnite, My Summer Car, etc Queria saber se o socket LGA 775 DDR3 com Core 2 Quad já está obsoleto para esses jogos ou ainda são capazes de rodar? Se sim, aceito sugestões. Já possuo uma fonte de alimentação CX550 e o armazenamento (tenho um SSD 120GB para o sistema, vou pegar um HD 500GB ou 1TB para os jogos), preciso apenas de um kit (placa-mãe + processador + RAM + GPU) que não seja muito caro, não faço ideia de qual escolher... >> Não sei se postei na área correta, só achei essa
  19. Mas tem algum requisito ou qualquer um com certificado do INMETRO? Eu tenho um mas já faz anos acho que vou adquirir um novo.
  20. Ela não acompanha cabo de força, onde posso encontrar um? Ou tanto faz posso colocar o da fonte antiga?
  21. @Lázaro Lisboa @GuilhermeGB @WOZ Dods Acabei optando por comprar uma CX550 mesmo para futuros upgrades, espero passar alguns anos com ela, valeu
  22. Vou mandar ele comprar outra placa-mãe, único jeito, parcialmente resolvido.
  23. Nunca atualizei BIOS mano acho que é um procedimento muito complicado e que coloca a placa em risco se faltar energia ou algo do tipo então acabo por não tentar do jeito que sou azarado... Tem outra solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...