Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Math

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @starvB é, eu não achei nada parecido com o meu caso. realmente não faço ideia do que pode ser, obrigado.
  2. @starvB esse da imagem é parecido com o da fonte dele apesar de não ter o fio laranja, nesse o HD encaixa de boa. Já a minha fonte é igual a dessa imagem, como se tivesse uns pinos faltando.
  3. @starvB a unica coisa que muda é a fonte que ele usava, que tinha o fio laranja e uns pinos a mais. Eu pensava que esse isso não fazia nenhuma diferença na hora de ligar o HD, agora já não sei.
  4. tenho uma fonte genérica de um pc antigo que eu tinha, acontece que um amigo meu me deu um HD e eu ia aproveitar e testar nesse PC. Porém o cabo da fonte não encaixa no HD, peguei um outro HD (esse sim encaixou) e comparei e concluí que não tem nada quebrado. Gostaria de saber o que pode ser, se existe alguma diferença de conexões nos HDs ou nas fontes? Obrigado.
  5. @marcelo-kayo Entendo... Mas é a única loja da região... Talvez minha opção seja comprar pela internet.
  6. @marcelo-kayo Obrigado. Eu cheguei a falar com ele sobre a fonte, mas disse que só tinha da hoopson, porém de 450w e 500w também ao invés de só 400w. O PC sairia por 1400, e infelizmente é o máximo que posso gastar no momento.
  7. Bom, fui em uma loja daqui da minha cidade e um vendedor me recomendou a seguinte config: a320 Ryzen 3 2200g 2x4 ddr4 2400mhz ssd 120gb FNT-400W da hoopson Com um preço bem acessivel para o meu orçamento. Porém minha dúvida é na fonte, pois um amigo meu disse que não era tão boa. Afinal, ela serviria para essa config já que não pretendo fazer upgrade por pelo menos 1 ano?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...