Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseawagner2

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por joseawagner2

  1. Olá e feliz natal,

    Minha placa-mãe H61 LGA1155 DDR3 queimou, era uma placa-mãe feita pela própria intel modelo DH67CL pra quem se interessar.

    Agora preciso de uma nova placa-mãe e optei por ficar na mesma geração, pois meu processador de terceira geração i5 está funcionando bem, e além disso eu ainda tenho 4 pentes de memória RAM de 4g que estão funcionando normalmente.

    Estou procurando exaustivamente por uma nova placa-mãe, já procurei por tudo, e então tenho as seguintes opções:

    Gigabyte Ga-b75m-d3h - Até 32gb quad channel por R$ 530,00.

    Uma Gigabyte H61m - Até 16GB Dual Channel por R$ 440,00.

    Não sei se existe outra opção. Alguém tem alguma sugestão de uma placa quad channel h61?

     

  2. 29 minutos atrás, WOZ Dods disse:

    @joseawagner2 Não existem MBs 1155 com DDR4, ao menos oficialmente. Você vai encontrar MBs "frankenstein" na china que talvez suportem. Já vi monstruosidades do tipo no linustechtips, mas geralmente elas nem conseguem rodar com a memória na velocidade anunciada. Não recomendo, seja como for.

     

    Sobre seu OC, o que você espera dele? Qual aplicação você utiliza que vai se beneficiar com o aumento da velocidade das memórias?

    So ia jogar uns jogos mesmo, minha placa-mãe so suporta 1333mhz. Achei que ia ser um bom upgrade se tocasse uns 3000mhz.

  3. Quer dar um upgrade no meu pc, botar uma ram ddr4 e trocar o gpu, talvez.

    Meu cpu é o Core i5 3470, gostaria de saber se existe uma placa-mãe que suporte meu cpu e ddr4? Se sim, alguma recomendação? (Queria fazer oc na ram, mas dependendo da diferença de preço entre as placas-mãe não precisa).

     

    Obrigado pelo seu tempo.

  4. Boa tarde senhores, recentemente tive uma memória ram com defeito. Preciso comprar uma nova, então comecei a estudar sobre computadores. Procurei minha placa-mãe do site da Intel, é uma DH67CL. Gostaria de saber que tipo de memória RAM ela suporta. No site diz Dual DDR3 1066/1333, isso significa que só posso comprar memórias com velocidade máxima de 1333mhz? E os pentes de memória tem de ser de 4GB cada ou podem ser de 8GB?

     

    Outra coisa, eu não entendi direito ainda, como descobrir que tipos de processadores a placa-mãe suporta, o meu é um Core i5 terceira geração, queria saber até que geração posso fazer um upgrade.

     

    Muito obrigado pelo seu tempo. 

     

    Link do site da intel: https://ark.intel.com/content/www/us/en/ark/products/50101/intel-desktop-board-dh67cl.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...