Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikhailov

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fiz isso, mas a segunda página aparece como 2 e a adiante também como 2, e a próxima como 3, como ponho na sequência certa, tendo a segunda página do documento inteiro como página 1, e as seguintes na numeração crescente?
  2. E como eu ponho a numeração no rodapé canto inferior direito? Por gentileza, explique-me detalhadamente, como eu faço para pôr os números no canto supracitado a partir da segunda página, e sequencialmente (na ordem correta, sem repetir números)?
  3. Obs: aqui após ir no Layout da página, não fifa disponível a opção "Quebras" como prosseguir? No caso eu desejo enumerar a partir da segunda página, pois a primeira, é a capa. Agradeço desde já aos que estiverem disponíveis este horário a me ajudar!
  4. Naquelas pastas públicas, tipo: fotos públicas vídeos públicos, geralmente aparece alguma coisa, ou não? adicionado 5 minutos depois Quando o HD é posto em outro PC, ele não oculta nada não?
  5. Galera, consegui acesso ao meu HD, mas algumas pastas pedem permissão do administrador, e você concorda mas tem pasta q não tem nada e eu nem lembro se tinha algo ou não, será que as pastas q pedem permissão, ocultam alguns arquivos? E como achar uma pasta ou um arquivo dentro dessa pasta, no HD (pesquisando pelo nome)? Se eu ocultei, ou se essa permissão oculta eu não lembro
  6. Galera bom dia, restaurar o sistema para a data que não tinha vírus, pelo menos faz voltar os arquivos? Pra fazer isso não tem como, só usando o sistema do Pc, junto do HD, né? Nem se for no backup de dentro do HD? Vi um vídeo de um cara recuperando arquivos pelo MS-DOS, q viraram atalho e foram ocultados. Se não for isso, não sei o que fazer. Será q se tiver um backup no HD, se eu tiver feito quando usava o notebook, ele pode restaurar o HD pra fase em que não tinha vírus, pro último backup; não sei se isso é possível, se for talvez precise da placa-mãe/do note inteiro. Tem como algo do tipo?
  7. @F4b10 muito obrigado por esclarecer. Acho q ele vai acabar encontrando arquivos clonados, que impedem o acesso ao original, acho q o vírus atua desse jeito - só vou saber mesmo indo amanhãs. Vi um vídeo de um cara recuperando arquivos pelo MS-DOS, q viraram atalho e foram ocultados. Se não for isso, não sei o que fazer. Será q se tiver um backup no HD, se eu tiver feito quando usava o notebook, ele pode restaurar o HD pra fase em que não tinha vírus, pro último backup; não sei se isso é possível, se for talvez precise da placa-mãe/do note inteiro. Tem como algo do tipo?
  8. Estou pensando em levar o Pc em um amigo, pra executar um arquivo e ver se está pegando, e pegar poucos arquivos sem fazer backup e sem formatar, isso pode ser feito? A história de que só pode passar determinados arquivo depois que fizer backup completo pra outro HD, não se sustenta?
  9. Tem como saber se uns arquivo específicos, é executável? antes de fazer backup de HD slave, pedindo permissão de ADM?
  10. Vi que HD interno é mais rápido pra transferência de arquivos. O HD que tenho acho q é de 800gb, e deve ter ocupado uns 400 ou 500gb, um externo de 640gb, dá pra fazer backup né? O backup é só os arquivos ocupados - vou comprar o que der pra chegar mais rápido, ou em loja física com preço em conta, de 500gb interno no mínimo, 640gb externo ou um de 1TB da Americanas, só se eu achar em loja física, porque demora uns 8 dias pra chegar, outro de 500gb demora 6 dias e é pra note, só posso usar o de PC se tiver case, mas quebraria o galho a curto prazo pra fazer o procedimento o quanto antes, e traria mais segurança caso o de 500gb não aguente. Quanto ao porquê de não "conseguir" pegar somente arquivos específicos, ele alega que o HD pede permissão de ADM, e disse que pra fazer isso tem que fazer com todos os arquivos, e fazer backup total. Em um grupo de técnicos, um deles me disse que dizem isso pra não perder tempo de eu ficar selecionando arquivos, porque esse tipo de procedimento não rende grana, rende mais se for uma pessoa jurídica, visto que a pessoa estará disposta a pagar até uns 1000 R$ para recuperar arquivos de suma importância de uma empresa - mas este técnico viu com bons olhos o fato dele "oferecer" o HD externo dele para o backup, e passar os poucos arquivos para um objeto de armazenamento menor
  11. Galera boa noite, fui num técnico, ele desparafusou na minha frente, e conectou num case no mesmo PC em que ele estava usando quando cheguei - ele disse que não dá pra passar arquivos específicos, sem fazer backup de todo o meu HD e jogar pra um outro armazenamento; ele sugeriu q o backup todo do meu HD, fosse para o HD externo dele, daí ele passaria o que eu quisesse para o meu armazenamento menor - prefiro passar o backup pra um pendrive grande, e depois ele passa os arquivos específicos pra um cartão SD. Me cobrou 50 R$ pelo serviço, o que acham? Pra quem é rataria no assunto, e conhece, acha que vale a pena? Ou a esmola é grande? adicionado 4 minutos depois O primeiro rapaz que fui, me cobrou 150, somente levando o Notebook e o HD junto
  12. Sim, só arquivos que não chegam a meio giga, e queria deixar o HD como está, ou seja, só passar pouca coisa - o mais importante
  13. @Math.Pi tem como não formatar o HD? Só passar meia dúzia de arquivo e deixar como tá?
  14. @Math.Pi os sintomas eram esses das músicas, que disse, e o PC dava um efeito de toda a tela ficar em preto e branco (tipo foto), e ele travava e não dava pra mover o mouse nem nada. Num grupo de técnicos, um deles disse isso: Ele vai entrar com ferramentas pra salvar seus dados..e depois se não for algo relacionado a hardware uma formatação deve resolver. O meu intuito não é formatá-lo (HD), mas sim, pegar meia dúzia de arquivos lá, e jogar pra um cartão SD adicionado 1 minuto depois Tô falando com um conhecido que não é técnico mas ele se dispôs a fazer isso, e diz que não dá nada em botar o meu HD no notebook dele, pra passar os arquivos pra um cartão. Como um confrade disse aí em cima, claro que troca vírus de um pro outro, né?
  15. Gabinete não,@GenesisG7 é o case, não existem tipos de HD ? ,Se eu for comprar um case tem que ser de acordo com o modelo do meu, correto? Onde fica a marca e o nome do modelo do meu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...