Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Calazans

Membros Plenos
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Só para deixar registrado, resolvi o meu problema de lentidão na abertura do meu Dreamweaver. Criei um atalho novo para o programa, e configurei o atalho para “Executar como Administrador”. Agora está rápido de novo. Não tem como saber o que era, mas como foi depois da atualizar o Windows 10 para a 2004, creio que fosse talvez algo sobre alguma permissão de usuário. Acho que vou continuar usando o Dreamweaver mesmo.
  2. Está instalado no SSD. Eu só citei o processador, para informar que a lentidão no carregamento, que me deixa irritado, não é devido a uma carência de hardware. Na realidade, meu Dreamweaver sempre carregou muito rápido. Ele começou a apresentar bugs depois que instalei a 2004 do Windows 10. Se eu fizesse um instalação limpa do Windows e reinstalasse o Dreamweaver, ele provavelmente voltaria a ser rápido no carregamento, mas eu não quero fazer isso agora. Obrigado pela participação, e se tiver mais dicas fique a vontade por favor.
  3. Eu já uso o Dreamweaver há muito tempo para trabalhar com desenvolvimento. Uso basicamente como editor de códigos apenas (HTML, JS, CSS e PHP). Estou usando a versão 2020, mas ele de uns tempos para cá, começou a demorar muito para abrir, mesmo usando um I7-8700K, e estou um pouco cansado dele na realidade. O que vocês usam para criar seus códigos? Alguém tem alguma sugestão de algo prático e leve para edição de códigos? Obrigado.
  4. @Ornitotheus Olá colega, eu gostaria de saber a sua opinião sobre as fontes EVGA, visto que você não as relacionou em suas indicações. Obrigado.
  5. Segundo o Fabricante Abaixo (se for essa placa mesmo): https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-M-GAMING-rev-10/support#support-cpu Esse processador da 9ª Geração só funciona nesta placa com a BIOS F5, portanto, eu só condenaria a placa dizendo que tem defeito, se eu testasse com um processador da 8ª Geração com vídeo integrado para ter certeza. Se não foi testado com um processador da 8ª Geração com video integrado, não dá para afirmar que a placa tem defeito.
  6. Obrigado pelas considerações, entendi agora o caso desse No-Break que eu citei. A propósito, o vídeo também é bem didático e ficou bem clara a teoria.
  7. http://ragtech.com.br/produtos/easy-pro-600va-1200va/ No Kabum ele custa R$ 500,00 (https://www.kabum.com.br/produto/57500/nobreak-ragtech-senoidal-easy-pro-700va-trivolt-autom-tico-4164-black) Será que a tecnologia está evoluindo, e com isso está ficando mais barato produzir nobreak senoidal puro ou isso é um FAKE? Segue abaixo a documentação dele: http://ragtech.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Lâmina-Easy-Pro.pdf?x70912
  8. Quais seriam as restrições de uma Placa de Vídeo GT 1030 2GB DDR5 para jogos atuais? Obrigado.
  9. Boa ideia irmão, achei ela em um preço melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=108257 Valeu pela sugestão.
  10. No momento eu não preciso mesmo de 550W. 500W seria mais do que necessário, mas quero deixar uma sobra. Qual você acha melhor: • VS550 • MWE 550 BRONZE - V2 (Cooler Master) - https://www.coolermaster.com/catalog/power-supplies/mwe-series/mwe-550-bronze-v2/
  11. Recentemente fui avisado aqui mesmo neste fórum, sobre um surto repentino de problemas de fontes Corsair da série CX (CX650 CX550), como mostra o tópico abaixo: Alguém sabe dizer, se a série VS (VS550 VS650) está apresentando o mesmo problema? Obrigado!!!
  12. No momento o 8700K está sem overclock, mas no futuro pretendo fazer alguns experimentos com OC. Quero ver se compro em dezembro uma GTX 1660. Que potência de fonte você recomendaria? Obrigado pela atenção!
  13. A minha configuração atual não necessita de uma fonte de potência elevada no momento. • Hoje tenho uma Gigabyte Z390 Gaming SLI com um I7 8700K • SSD e HD sem leitor de DVD • Vídeo UHD 630 • 16GB RAM XPG Mas no futuro próximo essa configuração vai crescer com certeza, principalmente com placa de vídeo, e já que pretendo trocar minha fonte, pois não gosto dela por ser uma Wisecase, já estou pensando em adquirir pelo menos uma fonte de 550 a 600.
  14. @Frib 004 Interessante isso sobre a CX 650 amigo. Se você fosse escolher hoje uma fonte com potência entre 550 a 650, qual você escolheria? Tem algum tópico que fale dos problemas da CX 650 por favor?
  15. No canal do TecLab no YouTube tem dois vídeos bem conhecidos de 4 anos atrás, que mostram alguns problemas com fontes EVGA. Vocês acham que hoje em dia, quatro anos depois, podemos dizer que as fontes EVGA, num sentido geral independentemente da potência, tem um padrão comparável a “mitos” como a Corsair CX 650?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!