Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trave43

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu também estava com dúvida se pegava IPS ou VA, dizem que IPS no escuro fica um pouco pior que VA, minha situação é querer assistir filme na cama, que da uma distância de quase 3 metros, no escuro, o nível da cama fica mais abaixo que o da mesa, ou seja, vai ficar no escuro, angulado abaixo da tela para assistir filmes.
  2. @Anderson Hans Se ocorre tela azul, procure ver qual erro ocorre, nessa situação existem diversas variáveis, placa-mãe, processador, super aquecimento, etc. Tente aprofundar-se na origem do erro da tela azul. Quando acontece a tela azul, o sistema costuma deixar a descrição do erro, como memoria ou processador entre outros.
  3. Existem vários fatores possíveis, o melhor a se fazer é ler o erro da tela azul e procurar sobre. Mas provável que seja a placa de vídeo, por ser um modelo antigo, ela pode estar defeituosa, ainda mais se tiver comprado ela usada.
  4. @joaovitor120604. Sinceramente, ou você manda para algum especialista conferir as fans, ou você mesmo confere elas, tanto ligando e verificando a temperatura no programa AIDA64 e ve se alcança os 90ºC~100ºC, ou abre e verifica as fans, para ver se elas não estão travadas. OBS: se você ver que a temperatura no programa não mantem em nenhum momento e só aumenta, provável que seja as fans.
  5. No momento não recomendo comprar Corsair por este motivo:
  6. Provavelmente se suas fans não estão funcionando, seu notebook está sobreaquecendo, qual setup do seu notebook? você usa ele para jogar?
  7. @Shaman93 É pouca diferença entre as duas, comprei a minha RX550 de 2GB em torno dos 300 reais nova na Kabum
  8. @kairand cpu: i5 3330 gpu: rx550 2gb ram: 12gb ddr3 armazenamento: hd 300gb e ssd 240gb adicionado 2 minutos depois @KairanD Qual outra fonte você me recomenda, que seja de qualidade e de 450W
  9. Estava querendo comprar a fonte CX450, porém acabei encontrando uma tal fonte CV450 da corsair, queria saber a diferença entre as duas.
  10. fiz o memtest aq, e tem uma memória com defeito. adicionado 0 minutos depois talvez vou ter que comprar uma nova
  11. Tenho uma placa-mãe da intel 1155 que provavelmente está com problemas nos slots de memória ram, não tenho 100% de certeza, mas por várias vezes ocorreu tela azul e ontem mesmo estava vendo youtube e do nada o navegador crashava o erro de mémoria, estou pensando em comprar uma placa-mãe nova (ou usada) que não ultrapasse os 400 reais, alguém pode me recomendar alguma?
  12. @Phoenyx mas é o HD e o SSD que acontece isso e o SSD é novo.
  13. Ok, também estou planejando comprar uma fonte, vou comprar a CX450 80plus Bronze, semana que vem.
  14. @Phoenyx O que pode ser então? Quero comprar a CX450 porque quero fazer OC na minha RX550 OBS: OC dela é de 3%
  15. Cara eu também estava nessa VIBE de VS450, mas ela é igual seu processador, antiga. Também não adianta você comprar uma fonte para o setup atual se vai trocar depois, se for comprar uma fonte para aguentar um próximo setup, compensa comprar uma CX650W à 700W para aguentar por ex: um I5 ou I7 mais 16GB DDR4 e a RX580 (que puxa 185W). Se quiser mesmo assim comprar uma fonte para aguentar seu setup atual apenas, compra uma CX450 ou CX550 que aguenta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...