Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Duarte dos Anjos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Duarte dos Anjos postou

  1. @Math.Pi Utilizando a curva de FanXTemperatura do Msi Afterburner acontece a mesma coisa com a temperatura chegando em um pico de 83 graus. adicionado 1 minuto depois @Frib 004 Sim isso só acontece em full load quando está com jogos mais leves ou somente com aplicações ela fica em torno de 60 graus. Só chega nessa temperatura meio preocupante com jogos pesados.
  2. @Math.Pi Ata entendi estou usando o default do pc o que o programa da própria ASUS disponibiliza.
  3. @aeonflux513 Olá, infelizmente me referi erroneamente como horas porém cerca de 1h e pouco já chega nesta temperatura ainda mais quando deixo o framerate destravado e sou obrigado a ligar o vsync para baixar a temperatura. Você acha que pode ser normal então?
  4. @Math.Pi Tanto da GPU quanto do gabinete estão ok, sem nenhum tipo de ruído ou travamento.
  5. Boa Tarde! Tenho uma gtx 1660 ti da ASUS versão TUF conforme foto em anexo a mesma em algumas horas de jogo está chegando a 83 graus, isso é normal devido este modelo da ASUS? Ou tem algo de errado? Meu gabinete é o NZXT s340 tem duas fans pode ser por causa dele? A placa é bem nova tem cerca de 3 meses de uso, nunca foi batida ou derrubada ao menos pela minha parte né nos correios não sei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...