Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victor02f

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É que na maioria dos fóruns que vi, o pessoal sempre deixa em um valor baixo (5%,10%) mas nunca em 0%. Por isso fiquei com essa dúvida.
  2. Exato, é NVME. Entendi, então deixarei como está. Obrigado cara!
  3. Galera, nessas configurações de energia do PCI Express, é prudente deixar no modo "desligado" a economia de energia? isso causará algum dano no SSD, como superaquecimento?
  4. Boa noite galera. Meu notebook está numa configuração padrão de energia criado pela Acer, onde nesta configuração na opção de "gerenciamento de energia do processador" o Estado de desempenho míninio está em 0% (na bateria e no carregador) e o estado de desempenho máximo está em 100%. É prudente manter o estado de desempenho mínimo em 0%? mesmo esta configuração sendo recomendada pelo fabricante (já que é padrão)?
  5. Não amigo, você não entendeu. Clonei do HD para o SSD, mas deixei o windows salvo no HD por precaução caso a clonagem apresentasse algum erro (como apresentou). Então tentei clonar novamente e não obtive sucesso. adicionado 1 minuto depois De fato amigo, acredito que só conseguirei resolver isso instalando o windows do zero direto no SSD. Optei por clonar para não precisar utilizar windows pirata... Mas não tem jeito
  6. Cara, eu acabei de tentar formatar o SSD por completo e depois refazer do zero o procedimento de clonar o windows do HD pro SSD, e continua sem dar boot... Não sei mais o que fazer. Parece que afetou alguma coisa no SSD
  7. Boa tarde galera. Possuo um notebook com SSD e HD, mas com o windows rodando no SSD (clonei o windows do HD mas deixei o SO no HD também por precaução). Pois bem, tentei fazer o alinhamento da partição do SSD por meio do MiniTool Partition Wizard, pois estava desalinhada devido ao fato de eu ter "copiado" o windows do HD para o SSD, mas no meio do processo de alinhamento meu pc descarregou, e agora o windows não dá mais boot pelo SSD. Já tentei refazer o procedimento de alinhamento da partição do SSD dando boot no windows pelo HD, e realmente consegui alinhar a partição, mas mesmo assim o windows não dá mais boot pelo SSD. Há alguma forma de reverter esse alinhamento ou algo do tipo através de algum programa de recuperação de disco/partição ?
  8. E o outro SSD da LITE-ON? Conhece essa marca? Pesquisei bastante mas não encontrei nenhum feedback sobre esta marca.
  9. Alguém que já tenha usado esse SSD da Lite-on (modelo Marvell 88SS1093) ou outro produto desta marca que possa me relatar sobre a confiabilidade da marca Lite-on e sua durabilidade?
  10. Fala galera. Alguém que já tenha usado o SSD KINGSPEC NE-128 Nvme (ou outro da mesma marca) que possa me relatar sobre a durabilidade destes SSDs? São de fato duráveis ou descartáveis?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...