Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielreis97

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GusGraf Então, a placa de vídeo é a Nitro+ RX580 Pelo o que vi na foto, tem mais de 6+2 pinos. Onde seria necessário 6+2+6 pinos para alimentação. Teria problema em somente ligar os 6+2? A placa funcionaria? Caso não, sabe me informar se existe a possibilidade da aplicação de algum adaptador? Obrigado dnv!!!
  2. @GusGraf Oi gusgraf, muito obrigado! Alguns outros membros me informaram que a fonte não teria capacidade (potência) para esse setup, caso eu aplicasse a rx580. Também li sobre a disponibilidade de cabos, confesso que não entendi muito bem. A placa que eu estou orçando é a Nitro+ rx580 4gb. Sabe me dizer se a fonte suportaria sem problemas? Obrigado desde já meu amg!
  3. Pessoal, eu tenho um ryzen 7 2700, uma placa-mãe a320m-hd, fonte corsair CX430M e uma GTX750 Estou querendo dar um up nessa placa de vídeo dos anos 60, gostaria de saber se a rx580 é compatível com minha placa-mãe. Gostaria perguntar também se vocês recomendariam uma outra placa de vídeo para esse setup sem ser a rx580, com o mesmo custo x benefício. Tmj!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...