Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcio silva1

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom pessoal a placa-mãe do meu pc e uma IPMH61R1 da pcware queria saber se alguem conhece sobre essa placa, estou querendo comprar uma gtx 1050 porém vi algumas pessoas dizendo q tera incompatibilidade com a bios e que nao tem bios atualizada dessa placa. alguem tem alguma experiencia com essa placa ou sabe se isso e verdade desde ja agradeço.
  2. tinha uma gt9500 1 gb ddr2 que me atendia bem, porém ficou ruim e estou vendo uma gt 730 2gb ddr3 é uma placa de baixo custo que quero e em comparaçao com a minha gt antiga ela é melhor???
  3. Tenho uma placa-mãe modelo IPMH61R1 da pcware, onde estou em duvida sobre compatibilidade, até onde pesquisei essa placa nao tem atualizaçao de bios. e pelo q vi só pega pci 2.0 até no maximo gtx 550ti alguem por favor me ajuda, e se eu comprar uma gtx 550ti rodara nessa placa sem precisae atualizar a bios????
  4. sera q uma gt 730 gddr5 roda nessa placa-mãe sem precisar atualizar a bios?
  5. Tenho uma placa-mãe modelo IPMH61R1 da pcware onde eu usava uma placa de video gt9500, porém minha placa ficou ruim e estou atras de outra para substituir, porém fiz algumas pesquisas e em alguns lugares vi que essa placa-mãe so suporta ate a gtx 550, pois nao tem atualizaçao de bios pra essa placa. agora estou com medo pois iria comprar uma gtx 750ti eestou com medo de n pegar com a placa-mãe. estou pensando em pegar até uma gt 710. essa é minha duvida se alguem souber algo sobre por favor me ajuda.
  6. minha placa-mãe é uma ipmh61r1 da pc ware, e pelo q vi nao tem mais atualizaçao de bios pra essa placa
  7. recentemente minha placa de video ficou ruim uma gt9500, e estou pra comprar uma nova gtx 750, quero saber se vou ter q fazer alguma mudança na placa ou so fazer a instalação normal a placa-mãe aceitara.
  8. Estou com um problema no windows installei ele ontem e vi q o disco esta consumindo 100% vi q é um erro, o hd é novo fiz testes nele e está tudo ok, vi que tem um monte de casos de pessoas com w10 com esse erro no youtube. alguem q possa ajudar
  9. Ola bom dia, queria uma ajuda, meu pc começou a dar um problema de inicializaçao do windows, demora muito a iniciar demorou 30 mntos para aparecer a tela de trabalho e impossivel de mexer, quando inicio aparece iniciar normalmente ou com reparo, ja tentei com reparo e nada de voltar ao normal, queria saber se isso e problema no HD, ou se formatar resolve, HD tem 7 anos e ja vinha um pouco lento como todos HDs com mais idade, quero saber se o problema realmente é ele, porque estou querendo trocar o HD e acabar nao sendo ele o problema, fonte e memoria sao novas entao descartei eles.
  10. meu pc depois de um desligamento errado ,quando ligo o pc o windows faz um reparo nele e depois inicia e ele demora muito pra inicializar o windows. ja tentei inicializar normalmente e inicializar com reparo e nada. Quero saber se so formatando ajudara meu problema ou comprando outro hd. alguem me socorre obgg!!!
  11. @moraesandre1975 a fonte não é pois a fonte antiga tambem tava acontecendo, a fonte é nova comprada menos de 1 mês.
  12. @moraesandre1975 PC WARE IPMH61R1 intel core i5- 2310 2x4 gb ddr3 1600hz placa de video era uma gt 9500 da zotac FONTE da hoopson 500w nunca tive problemas pc ja é antigo, esta aparecendo os problemas agora, no caso a placa de video, a minha pergunta e se a placa de video parando com o pc ligado tem o poder de desligar ele sozinho quando ela superaquece.
  13. Queria uma ajuda se possivel, bom dia a todos, meu pc vem dando problemas dessa vez foi a placa de video, queria saber se esse problema e so dela ou alguma oitra parte do pc, meu pc começou a desligar sozinho, quando percebi que o cooler da placa de video estava parando de rodar a placa de video estava esquentando e desligava. pensei q o pc continuaria ligado mesmo com a placa de video parada achei q so nao daria video.. O cabo do monitor e ligado nela, esse problema realmentr e da placa de video??? cooler para de girar um tempo superaquece e pc desliga.. a fonte do pc é nova..
  14. alguem ja usou a gtx 1050 3gb sabe se ela é boa? ou uma recomendação na mesma faixa de preço.
  15. mas a placa roda nesse setup então ne, meu medo era nao roda. logo comprarei um kit novo adicionado 0 minutos depois como assim adicionado 1 minuto depois me recomendaria alguma placa ou a rx nessa faixa de preço e a melhor pra jogo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...