Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SdPereira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Procuro recomendações de Notebook para edições de vídeos a 720p60fps. Podem ser modelos usados também, sem problema, só pra ter uma ideia de quanto eu teria que investir financeiramente, pois eu n tenho tido tempo para fazer edições no meu PC. Todo tempo que eu tenho em casa é destinado a reforma, stream ou tarefas. E como eu trabalho até tarde tem dias que são bem tranquilos e eu conseguiria fazer a edição no meu trabalho mesmo. Outra coisa, se eu editar o vídeo no meu notebook e quiser renderizar em outro PC eu só preciso dos arquivos usados e do projeto né ?
  2. @dimitri5992 não, testei elas juntas, depois testei elas separadamente (2666mhz), depois testei a de 2133 dnv e tudo ocorreu normalmente. e sei que o Slot A 2 funciona porque a meses atrás eu tinha 2x de 2133, mas abri mão de um para ajudar um amigo e vendi a ele. Eu faço transmissões ao vivo, e só com 8 gb de ram tem sido um pouco pesado pra streamar alguns jogos atuais.
  3. Bom gente, o meu problema é que eu uso a muito tempo uma memória hyperx 8gb 2133mhz e quis trocar para uma frequência maior, na verdade comprei 2 pentes de 8gb 2666mhz e a minha placa é uma ASUS PRIME B450M GAMING/BR e meu Processador um RYZEN 5 3600. Quando eu troquei os pentes de memória, percebi logo de cara que algo deu errado, pois não iniciava e nem mesmo ia pra BIOS da placa-mãe. Então eu entrei em contato com o vendedor e pedi reembolso e devolvi os pentes de memória. Desde então eu tenho tido medo de comprar pentes de memória de frequência superior a minha por esse problema e não sei como proceder ou o porque isso está acontecendo.
  4. Já faz um tempo que eu tenho tido esse problema. Meu teclado simplesmente não funciona mais o Shift Direito, o Scroll Look não funciona e nem mesmo acende, as teclas numéricas 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 0 pararam de funcionar também.já tentei diversas combinações de teclas para tentar resolver o problema mas nada adianta, já formatei meu pc - SO Windows 10 -, mas nada resolve, irei hoje comprar um teclado simples para testar, mas vi muitas pessoas passarem pelo mesmo problema que eu, e trocar de teclado não pareceu resolver o problema delas. Se puderem me ajudar de alguma forma agradeço, o site da Microsoft não tem nenhum tópico pra esse caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...