Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thinkpad

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @GenesisG7 Nem os Nobreaks escaparam do RGB! Muito obrigado pela sugestão. Vou ficar de olho nesse aí.
  2. Sim, sim, isso eu entendi. É que como esses Nobreaks são bem mais caros, vou ficar de olho pra comprar futuramente. Como a única marca que conheço é a SMS (e já tive problemas com ela no passado), queria saber se recomendam algumas para que eu possa selecionar alguns modelos e monitorar os preços.
  3. Entendi. Obrigado pela explicação! Quais marcas são as mais confiáveis/recomendadas?
  4. Tenho um i7-9700K com duas 1080 em SLI. Se não me engano, todos os componentes ficavam na faixa de 650w de consumo. Como queria ter um espaço para poder fazer um overclock no futuro eu peguei uma XFX 750w que durou quase 5 anos até que um dia uns capacitores dela explodiram (fez uma fumaceira danada). Como não achei nenhuma outra nessa faixa com período de garantia bom e estava com pressa para comprar eu acabei pegando essa Corsair mesmo que tem 10 anos de garantia. Qual seria a faixa de preço de um nobreak que sirva no meu caso? Preciso apenas aguardar por uns 5 minutos para ter tempo de poder pausar o que estiver fazendo com calma.
  5. Tenho uma fonte Corsair HX850 com PCF ativo e estou procurando um Nobreak Senoidal de até R$ 1500. Um que encontrei nessa faixa foi o SMS Manager III Senoidal 1500va: https://www.sms.com.br/produtos/nobreaks/line-interactive-senoidal/manager-iii-senoidal-ng-1500-va Pelo que andei lendo aqui o ideal mesmo seria um online de dupla conversão, mas não encontrei nenhum desses por menos de R$ 2 mil. Meu objetivo é manter o PC ligado por no máximo 5-10 minutos minutos. A energia aqui cai com frequência, mas em 95% dos casos volta na mesma hora ou em poucos minutos. Como uso o PC pra trabalhar e pra jogar, essas quedas me atrapalham bastante. Esse nobreak acima seria prejudicial para minha fonte se for usar apenas para ter tempo de pausar o que estou fazendo e desligar o PC com calma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...