Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sandimv98

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @gutopereira Então, deve funcionar pois essa que possuo é bem antiga também de 2008 se não me engano. Bom, mas vou ver se funcionar mesmo esse método. Logo mais vou ir comprar o CD pra tentar. A sua placa é on board? Se for tenta ligar pela placa integrada, vai que né..
  2. @Marco Tada @Marco Tada Ah sim, muito obrigado, então é somente baixar a bios e gravar ? tem problema em ser em um DVD ou somente pode ser em CD ? adicionado 2 minutos depois @gutopereira Eu estava com esse problema que ligava tudo com você citou porém não dava vídeo , porém só foi eu trocar as memorias de slot que funcionou normalmente, mas so que agora to com esse problema ai na BIOS, vou tentar gravar a bios em um CD e tentar recuperar, Boa sorte ai.
  3. Bom tenho um PC com a placa-mãe p5n-esli que estava com um processador intel e4600, e fui substituir por um Q8300 só que eles não reconhecendo os núcleos do novo processador e também não tava rodando legal, aí peguei e fui atualizar a bios para ver se dava certo so que no momento que estava no processo de atualizar congelou tudo, mouse e teclado e a única opção era desligar, Só que após desligar ele não iniciou mais somente aparece uma msg na tela (segue o anexo abaixo) tem alguma forma de resolver ? Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...