Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Felix

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Daianne Limeira minha fonte é uma GM 500w 80 plus bronze. adicionado 5 minutos depois @Daianne Limeira Sim é uma h61 é compatível com o processador eu uso ele, só não instala o drive, Usava com uma placa de vídeo e era 100%.
  2. @Daianne Limeira o W7 era o 64, baixei a versão 64 do drive da Intel. Só que antes de instalar sempre reinicia, até se eu for pelos driver e tentar atualizar automaticamente, antes de aplicar as mudanças ele simplesmente desliga.
  3. @Daianne Limeira Então eu não entendo o porque que não funcionou no Windows 7. Deu o mesmo erro, eu vou fazer um teste no 8.1. Estranho que eu usava o Pentium de 3gen, que é quase a mesmo coisa no sentido qur não tem para o w10
  4. @Daianne Limeira adicionado 0 minutos depois adicionado 1 minuto depois Não tem quaisquer informações úteis na placa-mãe. Nem abaixo do cooler box.
  5. @Daianne Limeira Já usei o suporte, mas só encontra upadate quando estou com a versão do W7, mas dá o mesmo erro de reiniciar durante a instalação. A minha placa-mãe é uma incógnita, só sei que o nome diz intel chipset h61.
  6. Olá pessoal, venho aqui com uma dúvida. Toda vez que tento atualizar o meu driver de vídeo para o intel hd graphics 2000 meu pc reiniciar logo após a instalação, daí ele não inicia corretamente, já tentei atualizar o windows e quando o windows atualiza automaticamente o driver de vídeo acontece o mesmo erro, agora só consigo usar o drive da microsoft do W10. Já tentei instalar o windows 7 pra ver se tinha diferença e acontece a mesmo coisa, eu utilizava meu pentium g2020 normalmente com os gráficos da intel. Só que quando fiz um upgrade para um intel core i5-2400 começou esse erro. Minhas configurações são mobo; H61, memoria ram: 4gx2 kingstom, hd: HDST HTS545050A7E380, sem placa de vídeo. Eu estava com uma placa de vídeo, estava funcionando normal com os drives da AMD desolvi a plca de vídeo ao meu amigo e quando fui instalar os drives começaram esse problema. Não sei se eu fiz algo que comprometesse porque tirei os drives de vídeo com o DDU. Enfim eu já não sei mais o que fazer pra sair desse loop, se alguem puder me da uma luz agradeço.
  7. @GabrielLP14 Essa é minha placa-mãe, não vejo nenhuma informação que eu possa pesquisar para achar ela. adicionado 0 minutos depois @LucasWAZ Já utilizei esse, mas a única informação que diz é H61 chipset intel.
  8. Pessoal, venho aqui com uma dúvida. Comprei uma placa-mãe há um tempo atras, que até então não tive problemas com ela. Precisei atualizar a BIOS dela para ver se o tinha disponibilidade para um processador, só que fui procurar o nome e o fornecedor dela e não acho nada sobre atualização de bios dela. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre o que fazer. adicionado 3 minutos depois Achei um anuncio de uma bem parecida com a minha mas mesmo assim não achei informações suficientes para encontrar as atualizações de bios dela. https://pt.aliexpress.com/item/32851381275.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=743612850714&crea=pt32851381275&netw=u&device=c&gclid=Cj0KCQiAovfvBRCRARIsADEmbRIiZ4mBWJS64SXYfQONxwNtFgX504VQuMBSNb21RDHlPEADZOEl_rMaAgWCEALw_wcB&gclsrc=aw.ds
  9. @alissomrex Tem não, somente aquelas pequenas indicações de praxe.
  10. @GabrielLP14 Irei troca-lá, como eu disse foi de último caso, nem pensava em da um upgrade nesse PC. Poderia me indicar fontes boas e baratas para uso na integrada? adicionado 19 minutos depois @alissomrex O problema é que ela não aparece lá.
  11. @GabrielLP14 Essa é a fonte, uma genérica, até então eu iria usar na integrada então comprei o modelo mais barato que achei por aqui.
  12. @GabrielLP14 Caro amigo, a minha placa-mãe é uma icognita muito difícil achar o modelo específico dela, sei que ela tem disponibilidade para segunda é terceira geração, porém algo que você citou me instigou, minha fonte é genérica, estou super inclinado a achar que o problema é ela. Não sabia que o core i5 2310 tinha maior consumo de energia ao ponto de não iniciar. Não utilizo placa de vídeo, minhas memórias são Kingston 4bg ddr3 1333. Meu HD é um Hgst 500gb. Tem algum teste que eu possa fazer para saber o quanto minha fonte suporta, saberia de algum método?
  13. Gente, preciso de ajuda. Esses dias ganhei um processador Intel core i5-2310, mas quando instalo ele na minha mobo (h61) da tela azul com o erro machine check exception, não sei porque, já que tudo funciona normal no outro processador um Pentium g2020. Já formatei, testei memória por memória em cada slot, resetei a bios, estou pensando em atualizar o bios, será que resolveria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...