Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Donnie

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu comprei recentemente um AG400, mas na hora da instalação não consegui, porque não encaixavam as peças, eram muito maiores do que cabiam na placa-mãe. Existe um tamanho médio de um cooler em que ela placa-mãe suporta? Ou eu que errei na montagem?
  2. Peguei ele mesmo, por menos de 300. As fans vou comprar só se necessário, vou ver se as que vem nele já são boas. Obrigado pela resposta, foi bem detalhado, ajudou bastante.
  3. Entendi. O meu medo era caso elas fossem barulhentas, porque molex só roda a 100%, né? E também porque vi dizerem que fans que já vem nos gabinetes no geral não são muito boas, mas não sei no caso desse.
  4. Eu estava de olho nesse mesmo. Eu só estava em dúvida com relação as fans. Eu vi que a conexão delas é molex e pensei em trocar por uma PWM. Você sabe me dizer se eu consigo fazer essa troca de boas caso queira? O gabinete vai ter espaço para um controlador? E outra dúvida, caso minha placa-mãe não tenha conexão para o PWM, só o controlador que vier junto com as fans que eu comprar é suficiente para fazer ele funcionar? Ou o gabinete me limita a fans molex?
  5. O gabinete é o TGT Combat, lateral acrílico, TGT-CBT-01 O cooler eu nunca analisei, quando comprei o PC ele veio montado da Pichau. Faz uns 2 anos e 3 meses que comprei e nunca mexi em nada. Não tenho como dizer como era a temperatura antes, só olhei agora, porque no final do mês passado ele começou a congelar a tela no meio do jogo com muita frequência.
  6. Tu teria uma noção do que pode tá causando isso? Eu comprando o gabinete mesh, as fans e mudando a fonte, resolveria? To só pesquisando qual modelo comprar, para fazer a troca. Medo do problema ser outro
  7. Fica com 96°C em uns 5 min de jogo, é normal? E eu tenho gatos aqui, acho que não daria certo mesmo deixar ela aberta. O exemplo do print é jogando RE7
  8. @1lokos Então eu posso comprar o x3 Mesh e trocar as fans que já vem pré instaladas por uma PWM, e ela vai funcionar de boas? Tem espaço nesse gabinete para o controlador? E caso minha placa-mãe não tenha as entradas para os conectores de 4 pinos, só com o controlador eu já consigo fazer as fans funcionarem? Vou olhar os modelos que você indicou.
  9. Boa tarde, estou com um problema no meu PC que está congelando a tela depois de uns 20 min de jogo e só volta depois de reiniciar. A temperatura dele está bem alta enquanto está em jogo e penso em comprar um gabinete mesh para ajudar na circulação de ar, e trocar a fonte também. Minha dúvida é sobre qual gabinete seria melhor para mim, olhei o Montech x3 e me interessou, mas vi que as fans que vem nele são molex, nunca usei fan no meu PC, então não sei como funciona. Gostaria de uma em que eu tivesse mais controle sobre a velocidade dos fans e não um que funcionasse sempre a 100% como os molex, por causa do som que acredito que possa incomodar e nem sempre vai ser necessário estar em 100%. Eu comprando esse gabinete e comprando outra fan por fora, que seja aRGB, o gabinete vai ter suporte para ela? Para o controlador, no caso. Minha placa-mãe é a ASUS Prime A320M-K/BR, podem me informar se ela tem suporte para conectar esses fans? Placa-Mãe A320M-K/BR ASUS Processador Ryzen 5 Pro 3350G Cooler do Processador Pichau Gaming Sage Fonte AZZA PSAZ-550W 80 PLUS Memória Interna SSD 500GB memória RAM 16GB (2x8) 3000Mhz Gabinete atual TGT Combat Gabinete Gamer Montech x3 MESH, Mid Tower, White, ATX, Com 6 Fans RGB, Vidro Temperado, X3 MESH (W) (terabyteshop.com.br) Gabinete Gamer Montech AIR 100 ARGB, Mini Tower, White, mATX, 4 Fans, Vidro Temperado (terabyteshop.com.br) Gabinete Gamer Montech AIR X ARGB, Mid Tower, Vidro Temperado, White, E-ATX, Sem Fonte, Com 3 Fans (terabyteshop.com.br) Esses são alguns gabinetes em que estava interessado, caso tenham outras sugestões, fiquem à vontade. Desde já, obrigado.
  10. @Goner Usei o Afterburner e vi que meu pc estava esquentando muito, vou comprar um gabinete mesh, pelo que pesquisei acho que deve ajudar, e comprarei uma nova fonte como sugeriu, porque ela pode ser o problema mesmo. Obrigado pela ajuda.
  11. @Goner Obrigado pela resposta. Você acha que é por causa dela que meu PC congela/trava quando jogo DBD? Ou o problema é outro? Uma Corsair TX550M ou CX650 seria uma boa também? @Eduardo Obrigado por responder. A minha memória é de 3000Mhz, faz muita diferença trocar por uma de 3200Mhz? Meu principal problema é com o Dead By Daylight travando a tela, me obrigando a reiniciar o PC.
  12. Placa-Mãe A320M-K/BR ASUS Processador Ryzen 5 Pro 3350G Fonte AZZA PSAZ-550W 80 PLUS Memória Interna SSD 500GB memória RAM 16GB Cooler Pichau Gaming Sage Essas são as especificações do meu PC, comprei ele tem 2 anos, optei por esse processador por já ter uma placa de vídeo integrada, mas hoje penso em fazer um upgrade. Qual placa de vídeo vocês recomendariam? Ou seria melhor começar mudando o processador, ou a fonte, o que acham? Uso ele para jogos, como DBD, Fortnite, The Witcher 3, Tomb Raider, futuramente RE4 Remake, etc. E gostaria de investir agora entre 1500 e 2000. 2000 só se for realmente muito necessário. Atualmente ele satisfaz todas as minhas necessidades, apenas com DBD tenho problemas de crash, não sei se o problema é com o próprio jogo, pois acontece com outras pessoas também, só que comigo é com mais frequência. Se a tela ficar parada por uns minutos, sem eu mexer no controle, o jogo trava e eu tenho que reiniciar o PC, pois a tela fica congelada e nada responde, ou então ele reinicia sozinho. Só acontece com esse jogo, me disseram que pode ser que eu precise trocar a pasta térmica, e por um cooler melhor. Qual a opinião de vocês sobre isso? Indicariam um cooler, a pasta ou uma placa de vídeo mesmo? Obrigado.
  13. Quais os headsets mais indicados atualmente para jogos no PC? Estava pensando headset da Sony serie ouro, ele vale a pena? Tem outros mais interessantes no mercado?
  14. Para um PC voltado para jogos. Adaptador Wireless TP-Link USB 300Mbps ou Placa PCI Express TP-Link Wireless N 2 Antenas 300Mbps? Tem muita diferença entre um USB e PCI em relação a internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...