Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Car36

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fábio Mitsueda Olá Fábio, tudo bem? Primeiramente sua planilha é top!! Mas tenho uma pergunta. Tem como fazer um campo para poder ler uma Danfe via leitor de códigos de barras e mostrar no excel o Código / Descrição / Quantidade Produto / Total Produto. Agradeço se puder me ajudar!
  2. @Basole obrigado pela ajuda, seria quase isso. Todos os produtos já vem com código de barras, o que preciso é ler a DANFE que vem com a mercadoria e o Excel né mostrar Código Material - Descrição Material - Total Material que tem na DANFE para que eu possa confrontar com romaneio. Se puder me ajudar, agradeço muito!!!
  3. Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda, comprei um leitor de código de barras, para realizar a leitura da NF e baixar as informações em Excel, para poder conferir o romaneio que vem junto com a carga. Onde possa escanear cada nota, e depois no Excel a somatória de cada produto. Ex. Código Material - Descrição Material - Total Material Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...